quarta-feira, 30 de junho de 2010

BOATE hétero

Tem uma boate bem bacana onde moramos. Um lugar bastante freqüentado por pessoas de nariz empinado. Pessoas que gastam tudo que tem e o que não tem para comprar roupas e estar à altura de quem freqüenta a tal boate. Lá toca música eletrônica, os barzinhos internos são legais, a pista de dança também é bacaninha, mas como nada é perfeito, é uma boate hétero.
E foi para essa boate que eu convidei a Flávia para ir comigo.
Queria que ela conhecesse a boate, pois ela nunca tinha ido, e mesmo sabendo que era uma boate hétero, eu não queria ficar me escondendo, muito menos escondendo ela, queria me sentir e agir igual a uma pessoa normal e não como uma aberração, eu não acho que héteros somente vão a lugares héteros e gays a lugares somente gays.
Escolhemos nossos melhores vestidos: o meu era um roxo que eu adoro, tem uma gola incrível e vai até a metade da coxa, a Flávia foi com um verde maravilhoso, bem curto e justinho. Pra completar ela colocou um salto altíssimo preto com brilho, e eu, estava de bota.
Chegamos à boate de mãos dadas, bem juntinhas. Passamos pela fila do ingresso e toda atenção foi dada a nós: acho que ninguém mais no mundo além dos casais héteros anda de mãos dadas, pois todos que estavam ali fora nos olhavam como se estivéssemos fazendo algum tipo de escândalo.
Entramos e fomos guardar nossas coisas: bolsas, casacos, carteira, etc.
Compramos duas bebidas e fomos dar uma volta pela boate, sempre de mãos dadas, e os olhares alheios também nos seguiam, onde quer que a gente fosse sempre tinha um monte de gente olhando.
Sentamos num sofá de dois lugares, em frente a um casal e ao lado de uns guris, mais ou menos uns quatro garotos de 18 ou 20 anos.
Segurei a mão da Flávia, ela estava querendo me beijar e eu, louca pra transar.
Do jeito que ela estava ali do meu lado, sorrindo maliciosamente, e também toda alterada pelo álcool, me deixou, sem ao menos ela tocar em mim, muito excitada e como eu também estava alterada fiquei facilmente louca pra tirar a roupa e transar com ela ali mesmo.

Nenhum comentário: