segunda-feira, 21 de junho de 2010

E viva ao Brasil!

Pois é...
Segunda-feira chegou, Brasil venceu...
E vamos continuar nossas vidas...
Estamos procurando um site para hospedar nossas fotos.
Se vocês encontrarem algum, estamos aceitando qualquer tipo de ajuda! =]
Enviem por comentário.
Ahhhhh, comentários né?
Estamos aguardando alguns, ainda não conseguimos saber qual o grau de aceitação do nosso blog...
Estão gostando?
Precisa melhorar (sim, sim, com certeza)?
Ajudem-nos!
Abraços e uma ótima segunda-feira pra todos!
Até amanhã!!!

Um comentário:

Nanda disse...

Tá bem, vou deixar a preguiça de lado e comentar então...Acho que vcs escrevem muito bem, gosto do modo como relatam as transas, de modo picante, mas sem cair na vulgaridade.Podia ter um tiquinho mais de poesia, ás vezes.MAs são relatos reais e francos, como poucas vezes li.Tem muita merda aí na net, mas pouca coisa que eu leia e me reconheça.Vocês são um casal de verdade, e é delicioso ler e identificar coisas que eu faço ou faria com minha mulher.
Também acho que podiam relatar mais coisas além das transar...questões pessoais, familiares.Tem muita guria pos aí perdida, talvez fosse legal.
De resto, parabéns! Sejam felizes e continuem escrevendo estes ótimos textos, de arrepiar qquer menina, entendida ou não...
(Dizem que que não é será, hehe).
Até.
PS:vcs atualizam sempre, isso é ótimo...Bjos