quinta-feira, 10 de junho de 2010

SIM, OS SEIOS DELA SÃO GRANDES

Novo dia, mais tesão acumulado. Liguei para Flávia pra marcar um lugar pra “conversarmos” melhor. Ela, super feliz, aceitou e disse que me encontraria na pracinha do centro. Eu não queria conversar. Queria trepar com ela.
Na tal praça, vi Flávia sentada, me esperando ansiosa. Para minha decepção ela estava com uma blusa muito fechada e calça jeans mais folgadinha. Mas eu sabia que embaixo de tanta roupa tinha desejo, libido contida.
Cumprimentei-a com um selinho e, no instante em que ela sorriu pra mim, soube que ela queria dar pra mim.
Olhei rapidamente em volta, buscando algum lugar em que pudéssemos nos esconder para dar alguns amassos. Nada. E pior ainda, estava cheio de gente ali. Fomos dar uma volta e ela me propôs de irmos até a casa de uma amiga dela que morava a uns vinte minutos dali. Aceitei. Claro! Queria muito transar com ela.
Na casa de Caroline (era assim que a tal guria amiga dela se chamava) sentamos na mesa da cozinha. A dona da casa era bonita, estava de top e bermuda e também acompanhada. Sua namorada estava ali. Caroline disse a Flávia para me levar ao quarto de Rita, sua irmã, pois o quarto estava vazio e tinha cama de casal.
Flávia ficou envergonhada e negou, mas eu, que não sou boba nem nada, pedi para irmos ate lá.
No quarto a agarrei e fui deitando-a na cama. Deitei em cima dela e, ainda beijando-a, comecei a percorrer seu corpo com as mãos. Passei a mão por debaixo de seu top para apertar seus seios. Senti que eles não cabiam em minhas mãos, então parei de beijá-la, tirei sua blusa e seu top (sim, os seios dela eram realmente grandes!). Continuei beijando e apertando seus seios com força, eu estava muito excitada. Desci as mãos para sua calça e tentei abrir o zíper. Ela, excitada também, me ajudou a abrir. Sua calcinha era branca. Tirei toda sua calça e comecei a beijar suas coxas, sua cintura e a barriga. Abaixei a calcinha dela e senti o cheiro maravilhoso que Flávia exalava. Era cheiro de tesão, de sexo reprimido. Com a calcinha dela abaixada, passei a ponta da minha língua na sua bucetinha bem devagarzinho em cima do clitóris inchado, encharcado de tesão. Ela gemeu alto quando sentiu minha língua...

Nenhum comentário: