terça-feira, 15 de junho de 2010

E EU A CONVIDEI PARA IR COMIGO À PRAIA

Ela aceitou. E na praia ficamos numa casa com mais três casais (um deles era minha irmã e meu cunhado). Como a casa tinha apenas três quartos, eu e Flávia dormimos numa barraca, afinal, éramos “solteiras” e mais jovens.
Lógico que nós montamos a barraca fora e longe da casa pra ninguém ouvir a gente “conversando” de noite.
Já era bem tarde da noite, e todos já estavam dormindo. Nós duas estávamos lá, juntas e no escuro, e melhor: sozinhas.
Ela estava irresistível: só de top, shortinho jeans bem curto e muito bronzeada (porque ficamos a tarde inteira na praia). Tinha acabado de tomar banho, estava muito cheirosa, com o cabelo molhado, pele hidratada... Enfim, ela estava mais gostosa do que nunca, estava magnífica.
Com ela deitada fui, pra cima dela, e começamos a nos beijar de língua bem devagar, misturando nossas línguas o tempo inteiro, passei minhas mãos no corpo dela, e logo ela já estava sem top, sem short e eu lambendo seus seios.
Como tinha desejado isso, tocar aqueles seios fartos que mal cabem em minhas mãos!
Lambia lentamente seu mamilo, em círculos, dava beijinhos, mordidinhas e com a mão acariciava e apertava o outro seio.
Depois, fui revezando, chupava um, depois o outro e, nisso, juntei-os e chupei-os.
Deixei os seios para me dedicar às coxas e à bunda. Apertava bastante aquelas coxas grossas, arranhando-a com minha unha comprida, para deixá-la tão louca de tesão quanto eu estava.
Tirei sua calcinha e a escondi debaixo do travesseiro. Tirei minhas roupas também, ficando só de calcinha. Coloquei a cinta presa à minha cintura, e pedi no seu ouvido pra ela sentar...

Nenhum comentário: