quinta-feira, 17 de junho de 2010

MOTEL

Minha irmã morava longe, não tinha nada pra fazer naquela cidade pequena, e eu e a Flávia estávamos passando alguns dias lá. Convidei a Flávia pra dar uma volta, eu tinha em mente de sairmos da cidade e ir para uma próxima a fim de encontrar um canto discreto, escuro de preferência. Talvez um matagal.
Pegamos as duas bicicletas da minha irmã e fomos dar a tal volta. Pedalamos mais de 15 km até achar umas ruas sem casas por perto. Mas a droga do pneu da minha bicicleta furou. Estava muito escuro, já passava das 21h e quando desci da bicicleta e vi onde estávamos: a menos de 200 m de um motel, o único dali da cidade e arredores.
Não pensei duas vezes: puxei a Flávia pra lá. Era um motel discreto, escuro, no alto de um morrinho. Além de pagar o mico de chegar ao motel de bicicleta, de pneu furado ainda por cima, tive de tocar a campainha e chamar uma vida até alguém aparecer. Veio um cara estranho, acho que ele estava fazendo alguma coisa errada, e me pediu:
- Que deseja?
- Um quarto – respondi.
- Pra quem?
- Pra mim, oras!
Ele me indicou o quarto, “estacionamos” as bicicletas atrás do motel e entramos no quarto.
Mal entramos e começamos a nos beijar, mas eu queria aproveitar, então sugeri tomarmos um banho. No chuveiro a pegação continuou, nos beijamos muito, apertávamos os seios uma da outra, eu me abaixava e mordia suas coxas, a bunda...
Saímos do chuveiro e fomos direto para a cama, de luz acesa molhadas e tudo. Ela deitou sobre mim e foi mordendo meu pescoço fazendo eu me arrepiar inteira e continuou fazendo isso até sentar em cima da minha bucetinha e encaixar a dela deixando ambas bem coladinhas.
Bucetinhas encaixadas, ela começou a se esfregar em mim com força, fazendo nossos clitóris ficarem grudados e raspando um no outro.
Como meu clitóris estava muito inchado de tanto tesão, não foi difícil sentir o dela duro e inchado também, estimulando e massageando minha bucetinha.
Aquele grelo que ela tem e duro como estava era carinhoso e violento ao mesmo tempo, e o jeito que ela mexia em cima de mim como se estivesse rebolando na minha bucetinha, me deixou completamente entregue ao que ela quisesse fazer comigo.

Nenhum comentário: