quinta-feira, 10 de junho de 2010

ERA A MINHA VEZ...

Em casa fui logo me deitar para dormir, mas estava inquieta, faltava alguma coisa.
Óbvio, era eu. A burra aqui não tinha nem sequer tirado o casaco, quem dirá a calça jeans!
Fiquei igual a uma idiota na minha cama, não acreditando em mim mesma por ter feito uma burrice dessas. Pensei em me masturbar. Mas com que clima?
Lembrar do que recém tinha feito era uma boa idéia. Iria fazer certo dessa vez, porém sozinha. Tirei o short do pijama e o casaquinho, ficando só de calcinha. Passei meus dedos gelados na barra da minha calcinha, fazendo doce pra mim mesma, até que não agüentei e coloquei minha mão dentro dela e esperei até ela esquentar um pouco com o calor do meu corpo.
Comecei direto mexendo rápido, queria era mesmo gozar logo. Eu, quando não gozo (e acho que não sou a única), fico irritadíssima. Por sorte não demorou nada, acho que nem durou dois minutos e veio meu orgasmo ansiado tão gostoso e demorado que cansei e logo dormi. Pelada.

Nenhum comentário: