sexta-feira, 18 de junho de 2010

TELEFONEMA

Estávamos na cama e íamos dormir. Como de costume a gente sempre conversa muito antes de dormir.
Naquela noite eu achava que não iria rolar nada, nós duas estávamos cansadas, mas conscientemente já estávamos abraçadas e se acariciando. Ainda acho que mesmo assim se não fosse a mãe dela ligar não iria rolar nada. Morávamos sozinhas já havia algum tempo e a mãe da Flávia, com saudades e pra saber como a filha estava liga pra ela no seu celular.
A Flávia atendeu e começou a conversar com a mãe dela, apesar de cansada eu queria fazer a Flávia ficar excitada como estava, falando com a mãe dela.
Com a Flávia sentada na cama, me abaixei, abri suas pernas, puxei sua calcinha pro lado e comecei a chupar a bucetinha dela, chupava com vontade, e ela lá, no celular com a mãe.
A cara que a Flávia estava fazendo era óbvia de quem não podia estar numa ligação, e no seu diálogo com a mãe ela apenas usava palavras monossílabas e concordava “sim”, “aham”.
Enquanto “conversava” ela puxou minha cabeça pra mim chupar ela mais, assim ela me mostrava que não queria parar.
Ver que ela estava ocupada no telefone, ainda mais sabendo que era com a própria mãe, me excitou, o fato de saber que não era a hora de transar era o que faltava pra mim, então tirei minha língua e coloquei meus dedos nela, nessa hora ela gemeu alto e qualquer um poderia saber que era um gemido de prazer. Comecei a masturbá-la, então ela ficou muda no celular, só ouvindo o que a mãe dela falava, mas volta e meia soltava um gemidinho contido.
Depois ela não conseguiu segurar mais e começou a gemer pra valer como ela queria só depois ela largou o celular de lado e deu atenção a mim me beijando e gemendo no meu ouvido.
Entrelaçamos nossas pernas e no esfrega- esfrega da minha bucetinha com a coxa dela, gozei de calcinha e tudo. Logo depois ela gozou também. Pedi se ela tinha deixado a mãe dela lá falando sozinha, pois ela tinha largado o celular. Ela disse que a mãe dela pediu “Flávia, o que você ta fazendo?”, “nada” ela havia respondido.
Então a mãe dela como não viaja em nada deve ter se tocado e desligou na cara dela.
D. X, mãe da Flávia nunca tocou nesse assunto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi meninas
Que blog hein!
Que histórias bacanas...
Não sou lésbica mas adorei!
Parabéns!
=*