segunda-feira, 14 de junho de 2010

ELA ESTAVA MUITO EXCITADA

Sentada em cima de mim, começou a cavalgar como uma louca, gemendo e se contorcendo.
O contato da buceta de Flávia esfregando com violência na minha buceta é tão irresistível que me faz gozar facilmente, gerando assim, sempre prazer para ambas.
E como ela cavalga bem. Como ela esfrega bem. Tudo que fazemos na cama é prazeroso e tão sublime que palavras são apenas coadjuvantes em minhas narrativas.
Não demorou nada e gozamos juntas, fazendo com que esse segundo orgasmo nos extasiasse completamente.
O tal consolo não é primordial em nossas relações. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o sexo entre mulheres não consiste somente em usar objetos, consolos ou em apenas chupação. O sexo somente entre mulheres é muito mais que isso, garotas podem sentir um prazer inexplicável somente tocando o corpo de outra, e sentem sim muito tesão em contato com o corpo de outra mulher, e isso pensando na mulher e não tendo em mente fantasias de pintos, homens musculosos e etc.
Digamos que o consolo é um brinquedo em nossas transas e faz parte delas em apenas algumas circunstâncias, assim como alguns casais héteros o usam.
Comigo e com a Flávia é assim. Fico excitada vendo-a de calcinha, vendo-a tomar banho e tocando seus seios. E beijando sua boca eu sei que é disso que eu gosto e não preciso de mais nada.
Falando ainda desse tal consolo, fui eu que o pedi para Flávia comprar quando estávamos juntas há dois meses...

Nenhum comentário: