quinta-feira, 3 de junho de 2010

A PRIMEIRA FICADA

Eu não agüentava mais comer morangos com chocolate, estava numa festa, chovia muito e ainda não tinha ficado com ninguém. Para completar estava na companhia de minha ex namorada Isabel, que depois que virou ex, se tornou uma grande amiga.
Isabel e eu namoramos por quase um ano (começamos na oitava série, ambas com 14 anos) e tivemos um relacionamento muito liberal, eu ficava com quem quisesse e ela também, geralmente dividíamos os ficantes ou as ficantes e, de vez em quando, ficávamos os três juntos!
Passava das onze e meia quando vi uma garota muito linda, que me chamou muito atenção, pois ela era morena, tinha os olhos verdes (o que é uma combinação perfeita em uma mulher, morena de olhos verdes) e melhor ainda, ela estava me encarando. Era a Flávia. Encarei-a também pra que ela percebesse e viesse dar em cima de mim, mas Isabel insistiu para irmos ao banheiro, e eu a acompanhei imaginando que a gata de olhos verdes poderia me seguir.
Mas ela não veio atrás de mim, nem pediu pra ficar comigo, ficamos mais de uma hora assim, somente nos encarando. Então puxei Isabel para irmos atrás dela, pois eu pediria finalmente pra ficar com ela, queria muito dar uns amassos naquela morena, saber qual seria o gosto de seus lábios, o que ela escondia dentro daquela blusa preta fechada e, quem sabe com sorte, saber também como era sua bucetinha e como era na cama.
Me aproximei de Flávia, mas na hora, assim que vi ela sorrir pra mim não consegui chegar nela e pedir pra ficar. Então, pedi a um amigo que estava na festa que me fizesse esse favor. Ele aceitou na hora e foi falar com ela. Ele voltou dizendo que ela havia aceitado e estaria esperando por mim la fora atrás do estacionamento. Saí e vi Flávia encostada em uma barra de ferro sorrindo novamente. Perguntei:

- Flávia, neh? Ficou me encarando e não veio falar comigo...
- Sim – ela respondeu e continuou sorrindo cada vez mais sem jeito.
Sorri de volta. Olhei para ela mais alguns segundos e me inclinei perto de sua boca, como Flávia é 12 cm mais baixa que eu, tive de me abaixar para beijá-la. Perto de sua boca sorri mais uma vez e beijei-a muito forte, um beijo bem violento, mordendo seu lábio inferior diversas vezes, enfiando minha língua bem no fundo de sua garganta e enquanto agia em cima agia também mais pra baixo. Deslizei minhas mãos frias em suas costas, puxei o cabelo atrás da nuca, passei meus dedos no elástico de sua calcinha e me excitei muito com isso, tive uma vontade enorme de transar com ela ali mesmo, de chupar seus peitos ali, sem ter que esperar...

Nenhum comentário: