sexta-feira, 18 de junho de 2010

OS SEIOS DELA PULAVAM SOBRE MIM

A força com que ela esfregava nossos clitóris me fez sentir um pouco de dor, uma dorzinha gostosa, sentia que minha pele estava quase rasgando.
Ela gemia alto o que me deixava louca. Olhando para ela ali, em cima de mim e sentindo sua bucetinha rasgar minha pele, vi seus seios pulando loucamente, dançando em cima de mim, um mamilo batendo no outro.
Alcancei os dois e comecei a estimulá-los, beliscando seus mamilos e passando minhas unhas levemente ao redor. Senti meu orgasmo se aproximando queria que ela gozasse comigo, pedi: “goza comigo, vai”, “goza você pra mim” ela disse , apertei seus seios com força e gozei.
Um orgasmo demorado, gozei vendo seus seios pulando, batendo um no outro e enquanto gozava apertava também sua cintura pra pressioná-la mais contra minha bucetinha. Ela se deitou a meu lado, pedi se ela tinha gozado dessa vez e ela me disse que não. Imediatamente fui pra cima dela, estava decidida que hoje ela gozaria comigo, comecei a chupar os peitos dela, juntando-os e passando minha língua e minhas unhas em seus mamilos.
Desci minha mão até sua bucetinha, senti que ela estava muito quente, passei minha língua no meu dedo e o enfiei na Flávia. Ele entrou tão fácil que coloquei logo três e comecei a masturbá-la. Ela foi abrindo cada vez mais as pernas e pediu que eu fizesse mais rápido. Eu enfiava cada vez mais rápido como ela queria, e aproveitava pra esfregar minha bucetinha gozada na coxa da Flávia.
Ela estava muito molhada e como sempre muito cheirosa. Fiquei metendo nela rápido, lá dentro da bucetinha dela eu abria meus dedos, ela dizia que isso era maravilhoso e pedia pra eu não parar.
Parei depois de um tempão, vencida pelo cansaço. Nos vestimos e fomos embora.
Quando ela foi pegar a bicicleta dela o impossível aconteceu: alguém furou o pneu. Maravilha. Estávamos com as duas bicicletas com pneus furados.

Nenhum comentário: