terça-feira, 22 de junho de 2010

CHANDELLE

Chandelle é uma delícia pra quem gosta de chocolate como eu e a Flávia.
Principalmente pra quem gosta de bucetinha. Eu queria provar um prato diferente: a bucetinha da Flávia com Chandelle.
Fui ao mercado e comprei dois potinhos. De noite, estávamos deitadas na cama, esperando a família da Flávia dormir pra começar a brincadeira.
Depois de alguns segundos de silêncio, fui pé ante pé até a geladeira, peguei os potinhos e uma colher e voltei pro quarto. Tranquei a porta. Me enfiei debaixo da coberta, deixando os potes em cima da cama perto da minha mão. Tirei a calcinha da Flávia, levantei as pernas dela, e me enfiei entre elas.
Fui dando beijinhos no grelinho dela, senti ele começar a ficar durinho na minha boca, comecei a morde-lo bem de levinho e então ela me fechava com as pernas me fazendo quase ter que engoli-la. Mas fiquei só provocando. Chupar ela mesmo não chupei. Me dediquei em morder e dar alguns beijinhos, queria ela bem louquinha pra colocar o Chandelle.
Me levantei, peguei uma colher bem cheia de Chandelle comi. Depois peguei mais um pouquinho e sujei meus lábios e um pouco do meu rosto, ela se levantou e começou a lamber o Chandelle que estava em mim, lambia meus lábios e me beijava ao mesmo tempo, lambeu tudo, me deixando limpinha de novo.
Tirei minhas roupas todas, depois tirei o resto das dela, enquanto ela comia um pouco. Peguei a colher e passei ela no meu mamilo, que ficou durinho e arrepiado na hora. Passei também a colher na bucetinha da Flávia e coloquei ela na minha boca. O gosto dela já estava na colher e foi pra minha boca.
Deitei a Flávia devagar na cama, abri suas pernas, peguei uma colher bem cheia de chandelle e coloquei na bucetinha dela. Ela se arrepiou toda, o chandelle estava ainda gelado e ela, muito quente. Me coloquei entre suas pernas, e comecei a lamber como se fosse um gato lambendo leite, bem devagar e com a pontinha da língua.

Um comentário:

vamp disse...

olá!

já a algum tempo k passo por aqui!! e tenho que vos dizer!!!

LER ISTO È MIL VEZES MELHOR QUE VER PORN! OU QUALQUER VIDEO QUE SEIJA!!!

é belo, excitante e fico mulhadinha logo!!

=D continuem a escrever e muitas felicidades EIN!!

portugal*