sexta-feira, 18 de junho de 2010

PRIMEIRO ORGASMO DELA

Empurramos as bicicletas um tempinho, e já que estavam ferradas mesmo, descemos alguns morrinhos em cima delas.
Depois de andarmos os tais 15 km aproximados para voltar pra casa da minha irmã, chegamos em casa e estavam todos dormindo e fomos pro quarto.
Lá deitamos na cama. Queria que ela gozasse então eu ia fazer de tudo pra que fosse ainda antes de dormir.
Por cima da blusa dela comecei a deslizar os dedos, enquanto lambia seu pescoço e sua orelha. Ela começou a se arrepiar, então subi em cima dela e caprichei bastante em dar carinho a nuca, pescoço e orelha dela. Todas adoram isso. Língua quente e fala mansinha no ouvido arrepia qualquer uma. Com a Flávia não é diferente, aliás, ela se molha todo com isso.
Mordendo seu pescoço deixei muitos chupões, e continuei até sentir com minha perna que a perna dela estava toda arrepiada. A virei de costas e deitei sobre ela encaixando meu corpo bem em cima da bunda dela. Enquanto chupava e mordia sua orelha ela começou a rebolar pra estimular com a bunda dela minha bucetinha. Saí de cima dela e tirei rápido minha calça e minha calcinha, tirei a calça dela com ela ainda de costas e quando tirei sua calcinha a cheirei e a dei para Flávia cheirá-la também.
Subi nela e encaixei com perfeição meu grelinho entre a bunda da Flávia. Rebolando ela me excitava e massageava meu clitóris ao mesmo tempo. Quando senti que estava quase gozando chupei o pescoço dela a fim de fazer um chupão o tempo que durasse meu orgasmo.
O chupão ficou enorme.
Não parando de chupar e morder seu pescoço a virei e coloquei três dedos na sua bucetinha. Enfiava e tirava bem devagar, queria que ela ficasse louca de tesão, até que ela não resistiu e pegou na minha mão, conduzindo como eu deveria meter nela e em que ritmo.
Ela queria devagar e bem lá no fundo, coloquei dentro dela o máximo que consegui e continuei masturbando-a e chupando seu pescoço até ela começar a se torcer todinha, fechando as pernas e apertando minha mão. Quando ela começou a gemer alto abafei seus gemidos beijando sua boca e ela começou a gozar assim, abafada por meu beijo e com as pernas bem fechadinhas.
Tirei meus dedos de dentro dela e os cheirei como fiz com a calcinha. Eu simplesmente adoro o cheiro que a bucetinha da Flávia tem.
Antes de dormir ela me disse que foi o primeiro orgasmo que ela teve. Na vida. Flávia tinha 20 anos nessa época.

Nenhum comentário: