sexta-feira, 11 de junho de 2010

AQUILO ERA UMA DELÍCIA

Flávia pediu para empinar minha bunda e rebolar, disse que me ver de quatro e meter em mim a estava deixando louca. Atendi seu pedido com imenso prazer, empinando o máximo que conseguia e pedindo mais.
Na parede de nosso quarto tem um espelho, foi nele que me vi ali, linda, de quatro, levando na bunda como nunca tinha imaginado que iria levar (e gostar!).
Uma mão minha estava agarrada ao colchão e com a outra comecei a massagear meu clitóris. Senti que estava quase gozando, pedi para ela não parar e meter com mais força e mais rápido. Quando comecei a gozar pedi para ela gozar comigo, e em reposta ela me puxou forte, me arranhou na cintura inteira e continuou sem parar.
Ela estava gozando e, vendo-a no espelho gozando atrás de mim, me fez gozar também.
Terminamos quase juntas. Ela deitou sobre mim cansada, rindo muito e dizendo que foi maravilhoso. Tirou o consolo de mim devagar e, ainda sobre o efeito da pomada, não senti nada. Nenhuma dor ou incomodação. Muito pelo contrário, foi incrível.
Depois de tomarmos um banho rápido, deitamos na cama e estávamos prontas para dormir quando, ainda lembrando o que nós acabáramos de fazer, disse a Flávia que estava com muito tesão e queria dar de novo.
Ela começou a me beijar e me alisar afirmando que também queria mais sexo.
Eu queria dar a bunda de novo, mas pensei melhor e achei que talvez agora eu pudesse me machucar. Peguei o consolo, ajustei-o em mim e Flávia sentou nele devagar, me beijando...

Um comentário:

Rosele Luiza disse...

Muito bom o blog
Eu adorei

Parabéns :)