sexta-feira, 23 de julho de 2010

SEXO, CHUVA E... URINA?

Teve um tempo em que eu e a Flávia ficávamos o dia inteiro na casa da minha mãe, chegávamos de manhã, eu fazia o almoço, assistíamos de tarde, jantávamos e bem tarde da noite voltávamos pra casa só pra dormir.
Pior ainda era quando chovia, quando só podíamos ficar dentro de casa o dia inteiro. Mas, justamente em um dia desses de muita chuva eu propus pra Flávia transar de um jeito diferente: na chuva. A sorte era que meus pais quase nunca estavam em casa, eles saem o tempo inteiro pra fazer serviços, então eu e ela podíamos aproveitar.
Era inverno e com aquela chuva grossa o tempo ficou muito mais frio. Olhando pela janela, procurei um lugar em que pudéssemos transar com calma e sem sermos vistas, claro. A resposta estava bem na minha frente: a associação do bairro. Não pensei muito e logo fui puxando a Flávia pra lá. Saindo da casa da minha mãe, senti os pingos grossos baterem no meu corpo, Flávia reclamou que os pingos doíam, eu não concordei, estava muito a fim de transar com ela pelada durante o dia e na chuva.
Dentro da associação atravessamos o campinho de futebol e concordamos que não poderia ser ali, pois qualquer um que passasse na rua poderia nos ver. Olhei em volta e achei o lugar perfeito: acima do campinho tinha uma área com grama bem ampla e o melhor era que lá de baixo não se podia ver nada que estivesse acontecendo lá em cima. A única coisa que precisamos fazer foi subir um barranco pra chegar a esse segundo campinho.
Já estávamos completamente encharcadas e com muito frio. Eu, que coloquei tanto fogo pra fazermos sexo na chuva, já estava quase desistindo, eu queria voltar pra casa e ficar no quentinho. Mas eu não faria isso, não seria justo com ela e, já que estávamos ali, íamos transar.
Tirei toda a minha roupa e ajudei-a a tirar a dela. Ficamos peladinhas e começamos a dar uns beijinhos pra esquentar um pouco. Estiquei nossas roupas na grama e deitamos em cima delas. Começamos como sempre: beijei-a na boca e fiz carícias no seu corpo a fim de estimulá-la pra poder penetrá-la com carinho quando ela estivesse bastante excitada. Imaginei que pelo frio e com a chuva diretamente batendo no nosso corpo íamos demorar pra ficar excitadas, mas não demorou tanto e comecei a comer ela bem devagar e com bastante carinho sem parar de beijá-la.
Com o tempo nosso sexo foi esquentando e estávamos tão envolvidas que nem percebemos que estávamos rolando de um lado pro outro e já tínhamos saído de cima da nossa cama improvisada a base de roupas molhadas.
Ela gozou e me fez sentir vontade de gozar também, estava me sentindo muito vaca me esfregando na coxa dela, mas eu não estava conseguindo chegar lá, a grama começou a coçar, eu estava meio irritada...
Pedi pra ela subir na minha bucetinha e esfregar do jeito que eu gosto, ela sorriu e me atendeu.
Ela sabe que quando se esfrega em mim eu gosto que ela morda seu lábio inferior e faça cara de vadia, isso me deixa em êxtase, e foi isso que minha querida e doce Flávia fez, mordeu seu lábio e faz cara de vadia exatamente como eu gosto, uma expressão de quem está levando gostoso e gemendo de prazer.
Arranhei sua cintura e deixei muitas marcas, o orgasmo que antes senti bem próximo agora tinha sumido, mas se ela continuasse mantendo aquele rostinho, eu iria gozar logo.
A chuva estava cada vez mais forte, pedacinhos de grama estavam em todo nosso corpo e com a claridade do dia pude contemplar mais detalhadamente a beleza de minha namorada: o corpo molhado, seus cabelos pingando, a maneira como as gotas terminavam de percorrer seu rosto e principalmente seus seios...
Mas ouvir todo aquele barulho interminável de água escorrendo e sentir a água deslizar pelo meu corpo me fez sentir uma vontade enorme de fazer xixi. Como sentir vontade de fazer xixi e não poder ir fazer é uma desgraça, logo eu já não estava mais me agüentando, parecia que eu estava segurando o xixi há umas duas horas, quando na verdade nem bem fazia dois minutos.
Tentei me acalmar pra não quebrar o clima, me concentrei em apenas sentir as carícias em minha bucetinha e foi formidável.
O desconforto da bexiga cheia começou a me dar prazer, eu senti a cada esfregada que ela me dava que eu não iria agüentar e faria xixi ali mesmo, embaixo dela. Essa brincadeira de provocar meu xixi foi uma loucura, quando senti que ele estava quase saindo, ela ia pra trás e a vontade passava então ela vinha pra frente e começava tudo de novo.
Acabei me excitando mais ainda com aquilo e pedi pra ela se podia fazer xixi enquanto ela se esfregava em mim. Ela aceitou, e como eu não podia segurar mais, fiz xixi lentamente embaixo dela, senti minha urina bater na bucetinha dela e voltar quente pra minha pra finalmente escorrer pela grama. E foi assim que gozei, enquanto urinava. Sentir minha urina presa entre nossas bucetinhas e depois senti-la escorrer quentinha pra grama foi inexplicavelmente bom e tive que gozar daquela maneira. Depois de meu orgasmo, Flávia parou de esfregar-se em mim, ficou com uma expressão séria me olhando e me disse que também queria fazer xixi. É claro que eu deixei ela urinar em cima de mim, estava muito bom e também divertido. E ela urinou. Fez xixi completamente parada em cima da minha bucetinha.
Foi maravilhoso, nunca imaginei fazer xixi durante o sexo, e se tivesse imaginado, talvez pensasse que teria sido ruim ou nojento. Mas não. O bom de toda aquela chuva foi que nos lavamos do meu xixi. Foi muito bom, e eu recomendo. Tentei outras vezes urinar durante o sexo, dentro de casa, na cama, mas ainda não consegui.
Se você que leu esse post sentiu certa repulsa, deveria experimentar fazer sexo de forma parecida. A urina foi para mim um ingrediente extra para aguçar meu sentido de “sacanagem”.

6 comentários:

A vida de uma lésbica disse...

eu ja senti vontade de fazer xixi mas ainda n tive coragem mas sempre é bom inovar e fazer sexo d formas diferentes.....

bjsssssss meninas

Unknown disse...

A situação é diferente, mais agora até compreendo pq minha mulher se amarra em fazer xixi em mim....
até que não é táo ruim.
Adorei seu blog.

Htl disse...

Uauuuuuuuuu!!!
Eu adoro isso!
Sentir o calor da urina escorrendo pelo corpo é bom demias!
BJOS
LEna

Anônimo disse...

gostaria de conhecer mulheres que gostem de dar chuva quero beber muuuuuito,pls, mulheres de sp,custodioal10@gmail.com

claudio santos disse...

Quero iniciar contato com mulher fogosa para intensos momentos de prazer sexual ou casal cujo marido sinta desejo de ver sua amada transando com outro macho.Tenho excelente nível, com local mas posso ir até vc
sp e interior de sp
homemfetichetarado@gmail.com
Vem gozar gostoso comigo.Não tenho problemas de ereção mas adoro longas preliminares

Unknown disse...

Eu gosto muito de receber mijadas, e muito bom