sexta-feira, 16 de julho de 2010

ELA SEMPRE GOZA DUAS VEZES

Bem mansinha pelos meus beijos, acariciei suas coxas e deitei do lado esquerdo dela. Peguei sua mão direita e coloquei-a em cima da bucetinha dela, e como a minha mão estava em cima da mão dela, a fiz acariciar-se, somente seguindo aos movimentos que eu fazia. Quando ela já estava se masturbando tirei minha mão e deixei que ela o fizesse sozinha, e do lado dela, chupei seu pescoço, mordi sua orelha, e apertei seus mamilos.
Ela se masturbava muito rápido, por um segundo pensei que as unhas compridas dela podiam machucar, mas deixei isso pra lá, quando senti que inconscientemente eu já estava esfregando minha bucetinha na coxa dela. A respiração dela estava muito alterada, ela também estava muito quente e pedia pra eu não parar de beijar sua boca e me esfregar que assim ela ia gozar logo.
Fiz então o que ela pedia e comecei a me animar de novo, ver como ela estava alterada, saber que iria gozar mais uma vez, me deixou de novo excitada.
Mas dessa vez ela gozou antes e teve um orgasmo curto.
Como toda a vez que a Flávia se masturba e goza ela tem que se masturbar de novo, eu já estava me preparando para ter o meu orgasmo.
Vou explicar melhor: a Flávia, quando se masturba, sempre tem um orgasmo. Mas, apesar de gozar, ela continua excitada, como se não tivesse gozado ainda. Então ela se recupera, e começa outra vez, se masturba e goza pela segunda vez. Aí sim ela termina. Ela sempre tem que ter dois orgasmos quando se masturba.
Como eu conheço esse detalhe, sabia que logo ela ia começar a se acariciar então comecei a beijá-la mais uma vez com a mesma intensidade de antes para fazer a minha brincadeira começar. Ela então começou a se masturbar e eu a me esfregar toda molhada na coxa dela. Fiz igual a pouco antes: os beijos, os apertões, o esfrega-esfrega... E logo já estava gozando pela quarta vez e gozando pedi quase me derretendo pra ela gozar comigo.
Terminei meu orgasmo e senti que minha bucetinha tinha deixado a coxa dela toda molhada. Flávia se masturbava com força, estava toda suada, com a testa bem molhada e gosto salgado na pele, parecia que ela queria se acabar. Não demorou muito, ela começou a gozar e pediu pra eu beijar ela.
Beijei até seu orgasmo acabar.
Agora sim, ela estava cansada e com certeza não queria mais saber de sexo àquela noite.
Por uns quinze minutos ficamos imóveis e em silêncio tentando voltar à Terra.
Depois, tudo voltou ao normal. Liguei a televisão e estava passando o Jornal da Globo, assisti até acabar o Programa do Jô que eu adoro, e dormi. A Flávia, a louca e insaciável Flávia, dormiu bem antes.

8 comentários:

»» Lya «« disse...

História interessante!!!

Muito boa.... adorei o blog meninas, e obrigada pela visita à Lagoa!!!


kisses...

Tessa disse...

Adorei o blog..O post "vem que eu quero dar"..rsrsr muito bom
até breve!!

Amo garotas 😍 disse...

To pegando uma mina hetero,ela me disse que nunca gozou,Isso me deixa insegura...Como faço pra fazer ela gozar?

Amo garotas 😍 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jhonata Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudio Elias Do Nascimento disse...

Historia interessante gosto muito de mulheres que goza varias vezes e ainda fica excitada

Bailarina Black disse...

Quando eu fiz com minha namorada ela gozou 4 vezes ...😰

Bailarina Black disse...

Quando eu fiz com minha namorada ela gozou 4 vezes ...😰