quarta-feira, 7 de julho de 2010

Quarta-feira...

Título criativo esse, hein?
Como o blog também é meu, quem posta hoje sou eu, Flávia...
=]
E pra mudar um pouco de ares, não vou falar sobre sexo hoje...
Apesar de que hoje seria o dia ideal, não?
Afinal, hoje é quarta...
Mas pra quem namora todo dia é quarta, certo?
hehehe
Bom, em breve estaremos arrumando a nossa casa.
Moramos de aluguel, e faz pouco tempo que estamos nessa casa nova.
Temos pouca coisa, cozinha bem básica, a sala está vazia, um quarto com o guarda-roupas e o outro com a cama, tv e computador. Tá bom, temos o que precisamos...
Andamos plantando uma flores, precisávamos deixar a casa um pouco mais bonita, mas metade morreu (não pega sol).
Em parte dos canteiros que pega sol, fizemos uma horta.
Adoro temperos e verduras, e Clara cozinha muito bem, já não posso dizer a mesma coisa de mim.
Ela que fica encarregada de lavar e passar as roupas e cozinhar. Eu, limpo a casa - ela também, óbvio! =]
Pois então, com as palavras eu não sou muito boa. Também não sou muito criativa.
Sim, eu sei, estão de saco cheio dos meus post, né?
Não se preocupem, amanhã a Clara é quem vai escrever!
Enfim, desejo-lhes uma ótima quarta-feira!
E até amanhã!
Abraços pra quem lê o blog sempre que pode e para os que êstão começando a ler agora!
Tchauzinho...

Nenhum comentário: