quarta-feira, 21 de julho de 2010

CHUPA QUERIDA, CHUPA

Tenho certeza: ela me dá a melhor chupada que já tive.
Quando ela coloca sua boca na minha bucetinha, eu, que sou geralmente a ativa, tenho de me render completamente. Não sei o que ela faz com os lábios e com a língua em mim, mas fico completamente perdida, e ela me tem totalmente. Ela me torna sua prisioneira apenas com o poder de sua chupada. Quando Flávia me conheceu, nunca tinha transado com nenhuma garota, e também nunca havia chupado uma, então fiz questão de ensinar a ela tudo que eu sabia: como morder, como abrir a bucetinha com a língua, o que fazer com as mãos, e, enfim como chupar.
Eu só não imaginava como nesse caso, o aluno iria superar o mestre. Ela me vence em todos os quesitos e tenho de admitir que eu jamais saberia chupar como ela, acredito que ela nasceu pra chupar assim tão gostoso.
Às vezes, tenho meus dias de loucura, não agüento que ela chegue nem perto da minha bucetinha que sinto cócegas terríveis, mas basta ela me apertar com força, mostrando que ela é quem está mandando que sou “obrigada” a deixar ela fazer o que quiser comigo, porque simplesmente ela chupa com divina maestria.
Enquanto sou chupada, puxo seus cabelos com força e logo sinto que vou gozar. Então, toda molinha e derretida, eu peço pra ela: “chupa querida, chupa minha bucetinha”, “não pára, chupa assim”... E coisas do gênero.
Adoro falar e ouvir uma sacanagem na hora do sexo, principalmente na hora de gozar.
Daí gozo gostoso na boquinha dela, agarrando seus cabelos e sentindo-a sugar todo o suquinho do meu gozo. Sinto minha bucetinha começar a ficar extremamente sensível, então sei que está na hora dela parar de chupar porque esse orgasmo acabou comigo e está chegando a vez dela se divertir.

49 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero laber e chupar as voças bucetas até me doer a boca

Anônimo disse...

oi,nunca fiquei com uma mulher mas estou louca p/ ser chupada bem agressivamente e tb chupar uma buceta,mas tenho venha de encontrar uma amiga q faça isso,,, bjus na xana

Anônimo disse...

Delicia adoro chupar bct

Anônimo disse...

Deixa eu te chupar gostoso não sou lésbica mais quero te chupar todinha

Anônimo disse...

ja chupei adorei mas prefiro ser passiva

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

Anônimo disse...

pois que volte... ai nem eu nem voçê iremos pro ceu. kkk

Anônimo disse...

Foda-se ele e você hahaha

Unknown disse...

Oi gente eu sou lésbica eu qria saber se Da algum tipo de doença se eu chupar a vagina da minha namorada, mais ela ñ tem nenhum tipo de doença

Anônimo disse...

E o que vc está fazendo aki hein???...Acho que crente Nao pode entrar nesses site de sexo Nao hein kkkk jesus ya te vendo tbm querido kkkkk eu sei que vc Nao é nem un pouco santo, deve bater punheta todo día no banheiro escondido kkkk

Anónimo: disse...

Adoro chupar uma incerta gosto quando elas faz am na minha boca e maravilho

Anônimo disse...

Também nunca chupei, mas e meu sonho sentir o gosto de uma buceta suculenta e quentinha na minha boca e chupar até cansar

Unknown disse...

Eu também numca chupei uma buceta mas quando assisto um filme e vejo uma buceta peladinha e carnuda fico arrepiada chego molho a calcinha sou louca pra chupar uma buceta como faço?

Anônimo disse...

Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar demoradamente uma vagina.
Delícia.Me deixou tesudo.
Procuro mulher sozinha fogosa ou esposa cujo marido sinta vontade de me ver transando com sua esposa.Não aceito baixarias nem envolvimento financeiro.Tenho local, sou saudável e sigiloso. são paulo capital campinas, interior de sp e viajantes
homemgostoso@bol.com.br
Estou sempre excitado e desejo conhecer mulher que viva com a calcinha molhada de tesão.
NInguém precisa saber o que faremos na intimidade.

Unknown disse...

Quero chupa uma bct bem gostoso um asoro

Unknown disse...

delicde

Anônimo disse...

Sou louca pra encontrar uma mulher que chupe minha buceta. Nunca fiquei com mulheres, mas só de pensar fico toda ensopada.

Anônimo disse...

Sou loira 33 anos chana rosadinha.. Sou louca pra ser chupada por uma mulher.. Vamos de whats (19)998119700 só mulheres

Unknown disse...

Oii eu quero vou passar meu whatsapp 11 9 4955-5522

Unknown disse...

Vem chupar a minha manda msg 11 9 4955-5522

Unknown disse...

Eu deixo venha meu zap 11 9 4955-5522

Unknown disse...

Vem chupar a minha eu chupo a sua meu zap é 11 9 4955-5522

Unknown disse...

Eu te peço chupa a minha eu adoro e se você gostar eu chupo também meu zap 11 9 4955-5522 me manda msg estou esperando.

Anônimo disse...

Quero ter dias e noites de prazer com elas de SP.😍 o problema é que elas são casadas quero beijar em suas bocas ser acariciada enquanto beija quero poder dividir a mesma cama quero beijar a boca delas todinha quero fazer aquele amor gostoso e chupar elas de um jeito que elas nunca mais vai esquecer e tou doida pra ser chupada por elas sou muito fã delas elas são casadas de SP primeira voz e cajon e segunda voz e violão sou muito fã delas que eu quero ser fã de uma forma diferente com características de namoro beijar na boca e fazer algumas coisas aí e abraçar pronto falei quero viver esta paixão com uma delas e com a outra segunda voz e violão tbm eu quero dar muito prazer na cama e quero sentir este prazer com as duas de SP que eu sou muito fã eu quero ter dias e noites de prazer com elas de SP.😍.🙈 e quero poder dividir a mesma cama pronto falei. Quero namorar ficar com elas de forma diferente por desejo atração e paixão pois por uma delas estou perdidamente apaixonada e sinto muito tesão sabe eu fico totalmente execitada sinto muito mais atração física do que atração sexual tenho muita mais vontade de beijar na boca do que fazer sexo mas tou louca pra ser chupada por elas de SP e ser chupada também ahh lindas de SP se soubesse o quanto eu quero realizar fantasia sexual o quanto eu quero beijar em suas bocas em seus corpos se eu pegar elas de jeito eu começo encostando na parede beijando em sua boca e acariciando seus cabelos enquanto beija deslizando as minhas mãos pelo seus corpos ah eu chupo todinha e beijo todinha eu quero sentir a boquinha delas na minha xota e em minha boca e suas mãos pelo o meu corpo o meu maior desejo é beijar a boca delas de SP e fazer um amor gostoso quero sexo a três realizar fantasias com casais lésbicos principalmente com elas de SP procuro mulheres ou casais que adoram fantasias que sejam românticas e carinhosas que fazem tudo que um casal faz não só no sexo e beijo e sim sair pro cinema ter encontros românticos namorar curti quero realizar esta fantasia enfim com elas de SP que eu sou muito fã depois com outras mulheres gostosas.

Unknown disse...

Vamos querida me chama

Anônimo disse...

Mano oq eu to fazendo aqui eu so tenho 13 sou de menor mais so sei de uma coisa... Eu vi sai e vo pega geral

Anônimo disse...

Sou mulher e quero muito chupar uma bucetinha bem gostosa nunca chupei e estou louca pra chupar uma bem gostoso

Anônimo disse...

Sou Mineira e se tiver alguma mulher mineira ou carioca querendo da a bucetinha pra outra mulher chupar é so deixar o zap que faço contato quero muito chupar uma xaninha wuentinha e gostosa

Dani disse...

Sou mulher, moro no RJ,e adoro chupar buceta

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sou mulher e moro em São Paulo,tô louca pra dar minha bucetinha pra ser chupada por outra Mulher...só deixar o zap, tô doida pra mamar e chupar uma bucetinha bem meladinha e gostosa

Anônimo disse...

Sou casada nunca tive nada com mulher mas sinto muito desejo por chupar uma buceta assisto videos todos dias e me acabo na siririca so de imaginar. Morro de vontade de chupar muito uma mulher

Anônimo disse...

Vc e de onde??? Deixa eu chupar a sua e vc a minha morrobde desejo por isso. Faco tudo q vc quiser

Lika 39 disse...

Bora lá delícia ... Eu super topo ...

Lika 39 disse...

Kkkkkk somos duas então...

Lika 39 disse...

Qual lugar de são Paulo princesa ?

Lika 39 disse...

Alguém do interior de São Paulo afim de chupar minha ppk ?

Unknown disse...

Eu quero

Unknown disse...

Eu quero

Unknown disse...

Bora eu quero e

Anônimo disse...

Estou completamente louca p chupar e ser chupada bem gostoso, uma transa bem feita entre duas mulheres, sou casada e queria tudo no sigilo.
Sou bem gostosa e chupo deliciosamente Sou da zona leste!

Anônimo disse...

Alguém p me chupar???
Uma mulher bem feminina e deliciosa como eu!

Unknown disse...

me chupe adoro

Anônimo disse...

Sou mulher, e nunca tive nada com outra mulher, mas morro de desejo por ser chupada por uma,só de pensar fico toda molhada,moro em São Paulo

Anônimo disse...

Alguma menina maranhense.. que queira chupar bem gostoso minha bct? Chame nesse insta @sarinna_x
Sou passiva

Dani disse...

Sou mulher e adoro chupar buceta e ser chupada. Alguém do Rio de Janeiro ?

Anônimo disse...

Eu quero chupar e ser chupada

Anônimo disse...

Chupa a minha

Anônimo disse...

Quer chupar??