quarta-feira, 21 de julho de 2010

CHUPA QUERIDA, CHUPA

Tenho certeza: ela me dá a melhor chupada que já tive.
Quando ela coloca sua boca na minha bucetinha, eu, que sou geralmente a ativa, tenho de me render completamente. Não sei o que ela faz com os lábios e com a língua em mim, mas fico completamente perdida, e ela me tem totalmente. Ela me torna sua prisioneira apenas com o poder de sua chupada. Quando Flávia me conheceu, nunca tinha transado com nenhuma garota, e também nunca havia chupado uma, então fiz questão de ensinar a ela tudo que eu sabia: como morder, como abrir a bucetinha com a língua, o que fazer com as mãos, e, enfim como chupar.
Eu só não imaginava como nesse caso, o aluno iria superar o mestre. Ela me vence em todos os quesitos e tenho de admitir que eu jamais saberia chupar como ela, acredito que ela nasceu pra chupar assim tão gostoso.
Às vezes, tenho meus dias de loucura, não agüento que ela chegue nem perto da minha bucetinha que sinto cócegas terríveis, mas basta ela me apertar com força, mostrando que ela é quem está mandando que sou “obrigada” a deixar ela fazer o que quiser comigo, porque simplesmente ela chupa com divina maestria.
Enquanto sou chupada, puxo seus cabelos com força e logo sinto que vou gozar. Então, toda molinha e derretida, eu peço pra ela: “chupa querida, chupa minha bucetinha”, “não pára, chupa assim”... E coisas do gênero.
Adoro falar e ouvir uma sacanagem na hora do sexo, principalmente na hora de gozar.
Daí gozo gostoso na boquinha dela, agarrando seus cabelos e sentindo-a sugar todo o suquinho do meu gozo. Sinto minha bucetinha começar a ficar extremamente sensível, então sei que está na hora dela parar de chupar porque esse orgasmo acabou comigo e está chegando a vez dela se divertir.

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero laber e chupar as voças bucetas até me doer a boca

Anônimo disse...

oi,nunca fiquei com uma mulher mas estou louca p/ ser chupada bem agressivamente e tb chupar uma buceta,mas tenho venha de encontrar uma amiga q faça isso,,, bjus na xana

Anônimo disse...

Delicia adoro chupar bct

Anônimo disse...

Deixa eu te chupar gostoso não sou lésbica mais quero te chupar todinha

Anônimo disse...

ja chupei adorei mas prefiro ser passiva

Claudio Elias Do Nascimento disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

Anônimo disse...

pois que volte... ai nem eu nem voçê iremos pro ceu. kkk

Anônimo disse...

Foda-se ele e você hahaha

Unknown disse...

Oi gente eu sou lésbica eu qria saber se Da algum tipo de doença se eu chupar a vagina da minha namorada, mais ela ñ tem nenhum tipo de doença

Anônimo disse...

E o que vc está fazendo aki hein???...Acho que crente Nao pode entrar nesses site de sexo Nao hein kkkk jesus ya te vendo tbm querido kkkkk eu sei que vc Nao é nem un pouco santo, deve bater punheta todo día no banheiro escondido kkkk

Anónimo: disse...

Adoro chupar uma incerta gosto quando elas faz am na minha boca e maravilho