segunda-feira, 19 de julho de 2010

PROGRAMAS DIVERSOS... BY CLARA

Pra variar um pouco aqui no blog, decidi escrever os programas de TV que nós assistimos. Eu gosto de Jornais, gosto principalmente daquele que passa ao meio-dia, na Globo, o Jornal Hoje. Acho que a apresentadora Sandra tem um jeito variado de dar as notícias e não aquele tom formal que tem a maioria dos jornais. Desprezo totalmente os filmes que passam na Sessão da Tarde, francamente, quem seleciona os filmes a serem passados deve ter algum problema, porque 99% deles é uma droga, tais como: K9, Didi quer ser Criança, Xuxa sei La das quantas, e aquela porção de filmes de macacos que jogam futebol, cachorros que salvam o dia... Eu entendo que esses filmes são direcionados às crianças, por estarem de tarde em casa, mas, sério, quem aí gostava deles quando era criança? As crianças de hoje não gostam mais desse tipo de filme. Às vezes assisto o Casos de Família, mas quase sempre é uma baixaria total, bom era o programa quando a Regina Volpato apresentava. Adoro o Esquadrão da Moda, o Arlindo e a Isabella combinam pra apresentar o Programa, eles tornam divertido, e acredito que eles mudem mesmo as pessoas pra melhor, colocando sua auto-estima bem alta. Eu gosto de moda diferente e ousada, porém usar e outra história, pois sempre acho que em mim não fica bom.
Engraçado também é a novela Malhação (ou talvez, todas as novelas em geral). Aqueles figurantes da Malhação, que não falam nada e ficam perdidos com uma cara engraçada, e a falta de criatividade de ano após ano sempre ser a mesma coisa: um casal que se ama, mas sempre há duas pessoas que se unem pra separá-los. E não posso deixar de citar, esse casal apaixonado sempre é do bem, faz altas coisas beneficentes, quer ajudar a tudo e a todos, não acho a atitude ruim, mas é sempre a mesma coisa, ano após ano na Malhação. Sem falar da maioria das novelas que de repente as pessoas descobrem que são parentes, pior ainda, descobrem que são irmãos, ou não são filhas desse pai ou daquela mãe. À parte, acho muito bom abordar diversos assuntos como: homossexualidade, drogas, deficiências, mãe solteiras, paixões impossíveis, abortos, etc. eu gosto da novela Passione, mas em partes, por exemplo, a busca obsessiva por vingança do Fred me atrai muito, admiro a frieza que ele tem no olhar e no agir, e acho também admirável a postura que ele tem e sua capacidade de ser dissimulado. Também acho o ator, Reynaldo Gianechini bonito, mas aquele Mauro (Rodrigo Lombardi) é um narigudo besta e ridículo. O que é aquela songa da Diana? A Carolina Dieckman já está bem velha pra se comportar como uma virgenzinha de quinze anos e exemplo de candura, aff, ela me dá náuseas. Meu Deus, qual será o segredo do Gérson? Sem querer falar do elenco inteiro da novela, a última coisa é uma pergunta: por que essa italianada toda só fala “figurate”, “esquifosa” e coisas do gênero? Pra quem entende italiano, desculpar, por favor, os erros ortográficos. Profissão Repórter e o Programa Brasileiros, pra mim, estão de parabéns. Aí tem o Programa do Jô, que nós adoramos. Seja lá quem esteja na entrevista eu gosto de assistir. Os convidados trazem os mais variados temas e o Jô apresenta com boa desenvoltura. O melhor do programa é o humor da Caneca, o sexteto e as piadas. Eu e a Flávia dormimos bem tarde, por isso assistimos quase sempre o Inter Sine, depende do filme, e esses sim, contrariando totalmente, são filmes bons. Pra uma pessoa que ama filmes como nós, é uma beleza porque é depois do Jô que começam os melhores filmes. Esses dias passou Atração Fatal, com o Michael Douglas e a Glen Close, eu simplesmente esperei anos pra ver esse filme porque em DVD não existe mais, e tive a sorte de que o filme passasse no Inter Sine. Agora, sobre os programas que passam pela manhã, não posso falar muito, pois estamos dormindo quando eles passam. Gostaria que comentassem a esse post, pois eu adoraria saber o que vocês acham dos programas que citei. Beijão!

Um comentário:

Anônimo disse...

ooi, boom eu concordo com quase todas as ideias de programas, jô eh o maximo mesmo!!
aah e essa historia de passione áá kem diga q ele é pedofilo, e é isso q ele tanto fussa nakele computador.
abraço e PQP esse blog eh boom emm hehe