terça-feira, 20 de julho de 2010

PROGRAMAS DIVERSOS... BY FLÁVIA

E eu, como sempre comento sobre coisas diversas, vou dar o meu parecer sobre tudo isso aí que a Clara comentou. Lá vai:
Sobre jornais, também gosto de assistir. Uma pena eu não poder ver o do meio-dia, pois saio pra trabalhar.
Que filmes são aqueles da Sessão da Tarde?
Não consigo responder a essa pergunta. Aquilo nem podia se chamar filme!
Casos de Família agora virou sinônimo de barraco. Apesar de eu trabalhar nesse horário, quando eu estou em casa dou umas olhadinhas. Não tenho nada contra essa Cristina Rocha, aí. Mas sério, bem que a Regina podia ter continuado com esse programa, né?
Sobre o Esquadrão da Moda? Adooooooooooro!
Mas a Clara gosta de Passione, por isso fica na Globo – Pena, uma pena...
Quando chego a tempo, assisto um pouco de Malhação também. Aquilo me faz rir muito. Aqueles atores e atrizes são profissionais – Credo, de onde eles saíram?
Sempre lembrando que não tenho nada contra quem gosta, mas daí pra eu gostar também é um passo tão longo que nem consigo alcançar. Mas não posso negar que os temas abordados por eles são – no mínimo – atuais e interessantes.
Passione... Não gosto nadinha dessa novela. Sempre que a Clara assiste – todos os dias – dou um jeito de fazer alguma coisa no computador. Quando consigo, fico pertinho dela até fazer ela perder a novela fazendo coisas mais interessantes – e gostosas. Hmmm, que vocês já devem ter lido... =]
Não gosto muito das novelas em geral, são sempre a mesma coisa!
Um casal apaixonado que por algum motivo ridículo não pode ficar junto. Vilões. Casais que são filhos do mesmo pai, e por aí vai...
Sem contar que no final da novela todos casam e as mulheres ficam grávidas.
Mas não posso fingir que nunca gostei de nenhuma novela, né?
Gostava de assistir A Usurpadora. Uma pena a Paola Bracho ter morrido. Ela era muito mais sexy que a Paulina – sem graça...
Que seja...
Profissão Repórter e o Programa Brasileiros estão de parabéns.
Hmmm, o Programa do Jô. Adooorooo! Ele tem um jeito sério de fazer a gente rir. Sem contar que o cara é muito inteligente. O Humor da Caneca é a parte que eu mais gosto. E tem o sexteto. Derico: Qual o DDD de São Paulo? O Bira nasceu sei lá quando, viu sei lá o que em séculos passados... Coitados desses caras. E os pensamentos Alexianos? Gosto muito!
Sem contar as vezes que o Jô cantou: Que roubada, que rabada... Foi ótimo! Adorei!
No Inter Cine passam muitos filmes interessantes. Mas minha memória podre não me permite lembrar nenhum nome.
Amo assistir Uma Família da Pesada, que passa nas madrugadas de sábado, depois do Altas Horas, lá pelas 3.
Sobre a parte da manhã, gosto de bem poucos desenhos: Bob Esponja – Amoooo – e Três Espiãs Demais – gosto um pouco.

Nenhum comentário: