quarta-feira, 14 de julho de 2010

VEM AQUI QUE EU QUERO DAR

Sexta-feira, pra mim, o melhor dia da semana. Acordamos cedo e pagamos um monte de contas ainda pela manhã. Pouco antes do almoço eu estava jogando no computador e entre uma fase e outra a Flávia me falou sem mais nem menos e como ela tem o ótimo hábito de fazer: “vem aqui que eu quero dar”. Não pude hesitar meia fração de segundo sequer, larguei o jogo e me joguei na cama em cima dela. Nós estávamos de calça jeans e blusa, mas o jeito que só ela tem de me convidar para transar me deixou com uma pressa inexplicável, de modo que eu queria gozar de roupa e tudo.
Tirei apenas a calça jeans dela, para facilitar as coisas para mim, e aplicando um caprichado beijo de língua, puxei sua calcinha pro lado e sem esperar já fui logo masturbando ela com bastante agilidade.
Olhei pra minha mão e vi como ela entrava e saia da bucetinha da Flávia, isso foi realmente motivador, foi uma visão deliciosamente excitante, e tive de pedir pra que ela abrisse mais as pernas, afinal, fazendo isso ela iria me enlouquecer de tesão de vez.
Enquanto a masturbava juntei bem meu corpo totalmente vestido ao corpo dela e assim pude gozar logo, de calça jeans grossa e tudo, apenas sentindo com meu peito como o coração dela batia em ritmo acelerado.
Depois de gozar tão gostoso, voltei para a Flávia e vi pelo modo que me olhava que ela também já havia gozado. Foi ainda mais satisfatório para mim saber que mais uma vez conseguimos gozar juntas.
Mas, infelizmente para a Flávia, não pudemos ficar mais tempo naquela nostalgia, tivemos de nos vestir, pois em meia hora ela teria que ir trabalhar.
Mas, felizmente para ela também, o dia ainda não tinha terminado e com toda certeza que guardei somente para mim, ela podia esperar que a noite estivesse bem próxima.

4 comentários:

Títi disse...

aiiiii que saudade da minha namorada!!! rsrs

EnamoraDada disse...

Pelo visto as coisas aqui tbm pegam fogo!!hahahahaha

Obrigada pela visita!!

Bjos...


@enamoradada

Anônimo disse...

Sou hetero e conheci uma lésbica há quase 3 anos pela net. Ela era comprometida, e nos apaixonamos. depois de quase um ano que teclavamos tive o prazer de conhecê-la pessoalmente. Nosso encontro foi maravilhoso! Embora tenha subido um arrepio me queimando toda no momento que a encontrei, não rolou nada entre a gente, só carinhos... Muitos carinhos... Pois, eu nunca imaginava ficar com uma mulher, eu era bastante religiosa e ela me compreendia, embora já nos amássemos mas eu acha que nunca iria rolar nada entre a gente. Como não rolou da 1ª vez! Um mês depois eu fui ao encontro dela denovo, e dessa vez não tive como escapar dos beijos gostosos e apaixonados... E para minha surpresa ela até dormiu comigo no hotel! Como moramos há 500km fiquei impossibilitada de voltar a vê-la por mais de 07 meses, quando então depois de todo esse tempo voltei ao encontro dela. E aí eu me entreguei completamente pra ela, embora muito tensa, pois era como se fosse minha 1ª vez. E ela foi maravilhosa, me compreendeu, me deu muito carinho, e depois desse dia passamos a namorar, e hj eu já não aguento mais viver sem ela. Depois disso passamos a fazer amor por telefone, e no carnaval desse ano depois de 5 meses, a encontrei novamente, daí eu já estava mais a vontade e passamos 4 dias juntas, posso confessar, FOI O MELHOR CARNAVAL DA MINHA VIDA!!! E agora eu vivo louca de tezão por ela e não vejo a hora de encontrá-la novamente....

Anônimo disse...

Obs: Hoje eu já nem sei mais se posso me considerar uma hetero... Só sei que ela é a única mulher q eu quero e q sou capaz de fazer loucuras por ela e com ela. Temos planos de morarmos juntas... Ela deixou o relacionamento de 07 anos, e passamos por muitos obstáculos para ficarmos juntas... Hoje ela éh tudo q eu quero, vivo, penso e repiro ela. Se morássemos perto acho q já estaríamos esgotadas... Pois antes eu a amava mas não a desejava... Hoje eu a desejo demais... Ela me deixa louca de TZÃO e até por telefone consegue me fazer gozar, coisa q eu nunca consegui com homem nenhum...