quinta-feira, 15 de julho de 2010

NOVELINHA

Depois de jantarmos, eu e a Flávia estávamos na cama assistindo novela (Passione). Entre uma conversa e outra ela foi se chegando a mim lentamente e logo já estava bem agarrada em mim debaixo das cobertas.
E ela já veio cheia de dedos, passava a mão em meu corpo e sorria pedindo pra deixar a novela de lado e fazer algo realmente mais útil, como por exemplo, e que belo exemplo: trepar.
Devolvi o sorriso dizendo que atenderia as vontades dela. Estávamos tampadas por dois cobertores bem pesados e cor-de-rosa, e foi lá mesmo que tirei a bermuda e a calcinha que eu vestia sem tirar meus olhos da Flávia. Peguei sua mão direita que estava bem gelada, tentei em vão aquecê-las esfregando-as junto das minhas, mas com tal fracasso e o tesão falando mais alto, desci ela gelada mesmo como estava até minha bucetinha.
Senti seus dedos tocando suavemente minha bucetinha que de tão quente nem percebeu como estava gelada a mão da Flávia. Pedi pra ela tirar sua calcinha também e assim que ela o fez voei pra cima dela e comecei a beijá-la, primeiro porque queria fazer isso, eu estava muito excitada, e segundo para não esfriar, pois naquela noite fazia realmente muito frio.
E assim, fiz igualzinho como de manhã, beijando ela comecei sem demora a masturbá-la com a mesma agilidade e olhando meus dedos entrar e sair da bucetinha dela, na verdade teria sido idêntico se de noite eu não tivesse comido ela com mais rapidez que de manhã e não estivesse vestida.
No mais, fiz a mesma coisa: juntei meu corpo bem grudado ao dela, olhei para sua expressão e vi que ela já estava quase gozando, eu que muito antes de perceber isso já estava segurando meu orgasmo, aproveitei e comecei a gozar olhando como seu rosto fica lindo quando ela esta dando e ainda mais lindo quando esta prestes a gozar.
Assim, pude gozar me deliciando com seu rosto expressivo e dominado pelo tesão que ela sempre tem.
Me recuperei e olhei para ela, pedi como de costume se ela tinha gostado, se tinha sido bom e etc. Ela me respondeu e disse que ainda estava excitada e precisava dar de novo. Eu estava muito cansada e queria esperar um pouco, sei lá, descansar um pouquinho e depois continuar, mas ela me beijava e pedia pra mim reagir e não parar, pois ela estava realmente “precisando” gozar de novo.
Claro que agindo assim eu jamais teria como escapar e recusar seus pedidos e ainda teria a “obrigação” de continuar a transar.
Puxei-a pra cima de mim e encaixei sua bucetinha bem junto da minha, fazendo as duas “colarem” uma na outra e fazer senti-las os clitóris esfregando-se com força um no outro.
Peguei a cintura dela com as duas mãos e comecei a fazê-la se esfregar em mim, ela começou devagar, mas logo já estava se esfregando como queria rápida e rebolando. Não resisti em ver seu rosto mais uma vez dominado pelo tesão e pedi pra ela não parar de esfregar e tentar ao mesmo tempo me beijar.

2 comentários:

Títi disse...

muito mais gostoso que ver novela heim?! hahahahah bjos

Nanda disse...

Ainda mais esta novela xoxa... hehehe.delícia....