terça-feira, 17 de agosto de 2010

Surto...

Bom gente, hj eu iria somente postar o conto criado pela minha amada! Inclusive, ele está logo abaixo desse post.
O fato é q uma pessoa não identificada q tem sérios problemas com o Português, passou por aqui e agiu como todas aquelas pessoas q pensam q um casal d lésbicas é somente promíscuo...
Vejam o comentário, q foi deixado hj no post "CHUPA QUERIDA, CHUPA":

Eu quero laber e chupar as voças bucetas até me doer a boca

Por favor, né gente?
Estamos cansadas desse tipo d pensamento q, além d desrespeitoso, é um tanto preconceituoso...
Não posso deixar d relatar minha indignação diante desse ocorrido.
Do mais, só tenho a agradecer os comentários das pessoas inteligentes q lêem o nosso blog. E, para essas pessoas, espero q gostem do conto q a Clara escreveu e comentem...
Suas opiniões valem ouro!
Beijos pra todos e até amanhã!

4 comentários:

Títi disse...

Flá, já pensei várias vezes em moderar os comentários! Amiga, nem esquenta com esses comentários sem noção! bjos

BigShoes disse...

Tem muita gente sem noção nesse meio de mundo! Quando me chamam de insuportável é porque não tolero essa gentinha perto de mim e eu ainda saio como a chata. Faça-me o favor, né?!

Atenção é tudo que eles querem. O negócio é ignorar e pronto!

Girls On The Side [GOTS] disse...

Não liga pra isso! A gente tbm recebe uns comentários nada a ver, esse pessoal não tem o q fazer e acha q ficar ofendendo os outros é a melhor coisa! Liga nao!

Giselle Ribeiro disse...

Vishi baby, internet é assim mesmo,a gente se expõe e estamos a todo momento correndo o risco desse tipo de de reação...infelizmente temos que conviver com isso... =(
Bjim