sábado, 14 de agosto de 2010

COTIDIANO – Parte II

Bom, aqui estamos...
Embora nunca tenhamos postado aos sábados... =]
É realmente difícil pra nós mas, sempre que pudermos estaremos postando aos fins de semana tbm...
Afinal, não podemos deixar nossas leitoras esperando, né?
hehehehe
Continuando...



A mãe da Flávia acredita até hoje que é uma fase e reza piamente para que passe logo. Cada vez que temos uma briga ou estamos numa pior ela nem consegue disfarçar que está contente, afinal, ela espera mesmo que tudo entre nós acabe para a Flávia se tornar uma mulher igual a ela: esquentando a barriga no fogão e esfriando no tanque. Tendo filhos que a enganam e mentem o tempo inteiro e vivendo sem nenhuma ambição, apenas se conformando com o pouco que a vida nos oferece.
Foram inúmeras as vezes em que ela nos atormentou, mas não posso deixar de escrever que foram muitas as vezes em que ela nos ajudou e nos acolheu. Acho, por fim, que ela me aceita apenas porque do contrário a Flávia não falaria mais com ela. A situação não é nada agradável, aliás, todas nós somos falsas uma com outra, nem que eu queira, nem que ela queira poderíamos ser uma família unida que se respeita. Nunca haverá uma relação de sogra e nora/genro? Hahahahahah
O pai da Flávia é outra situação: se para um cara ter uma relação com o pai da namorada é difícil, imaginem para mim, que sou garota. Ele nunca me tratou mal, mas quando estamos perto fica um clima bem tenso e constrangedor entre nós.
Quase não falo com a minha família, se falasse não contaria nada, não quero dar motivos e nem assunto para ser eles falarem de mim nas tardes de domingo.
Meninas são complicadas, o amor é complicado, ser gay é complicado, mas, a mistura disso é deliciosamente sedutora.

“O amor não tem nome
Não tem cor
Não tem significado nem razão
Não tem forma, lugar ou destino
Não é possível descrevê-lo
E você só sabe que é amor
Quando não há razão
Faltam palavras para um nome
Desconhece a forma e a cor
Quando procura um significado
Encontra em um lugar
Mas permanece sem destino”.
(Clara)





Um super beijo!
Tenham um ótimo fim de semana!

Nenhum comentário: