segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fim de semana dodói...

Segunda-feira chegou e não postamos nada no sábado, né?
ai ai ai
Temos uma boa explicação...
Minha Clara ficou mto dente no sábado. Acordou com febre, dor de garganta, dor de cabeça e dor no corpo (eita).
Não pude sair de casa, né gente?
Tive q ficar cuidando dela... ain...
Bom, claro q não usei só de analgésicos, antinflamatórios e antitérmicos pra curar ela né? hehehe
Ficar doente tem lá suas vantagens. ^^
Então, vamos deixar de enrolar, né amores?
Abaixo, uma tirinha da Katita...



Um super beijooooo e até amanhã!!!
Ahhhh, muito grata a qm elogiou meu texto!
Obrigada Fe... ^^
Saiba q é a primeira vez q escrevo menina! =]
Qm sabe eu continue escrevendo agora... auahuahuah
=***



Aiiiii, e a resposta para essa menina anônima q pediu ajuda:
Bom, aproveite q vcs são amigas e saiam para um "Happy Hour".
Provavelmente, pelo q parece, ela está a fim de vc, mas não tem coragem (eu acho...). Então, se ela estiver um pouco alterada (uiii), vai ser mais fácil...
Tente querida, não custa nd... Além do mais, vc nunca vai saber se poderia ter acontecido se não tentar, né?
Boa sorte e nos mantenha informadas! hehehe
E, qqr coisa, estamos aqui...
Beijocas!
=]

2 comentários:

Títi disse...

oh amiga, Clara melhorou? bjos

BigShoes disse...

Adoro esse perigo de ser exibida!
Melhoras para a mocinha aí!!!