quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quinta-feira...

Quinta-feira chuvosa na nossa cidadezinha pacata...
O pessoal anda feito louco nessas ruas escorregadias.
É um perigo sair de casa, o melhor mesmo seria poder ficar em casa só pra aproveitar o friozinho embaixo das cobertas, né? ^^
Enfim, não vou enrolar muito... Amanhã tem mais uma história nossa escrita pela Clara.
Vou colocar mais uma tirinha da nossa amiga entendida: Katita...




Um beijão para as meninas q comentaram no nosso blog!
Obrigada pelo carinho!
Abraços e bom inverno pra todos! =]
Até amanhã...

2 comentários:

Kle_z disse...

Essa tirinha da Katia me mata, até por que, eu já fiz isso né.
Boa noite :]

Kellky disse...

faz tempo q não entro na net,agora q tou já vim logo ver as postagens.
E claro não me decepcionei.

e pra comentar,eu sou oriental pura .pra quem gostar kkkkkkkk