terça-feira, 3 de agosto de 2010

HIDRO

Ficamos sentadas nos beijando um tempo, assim, eu pude admirar através de um espelho enorme que tinha logo atrás, como minha namorada estava linda, como a cinta branca tinha realçado a pele morena e linda que ela tem que tanto amo.
Peguei a mão dela e a conduzi até a banheira de hidro. Tentei ligá-la para água morna, nisso como eu estava descalça e pisei na água, levei um choque terrível, achei por alguns instantes que aquilo tudo não iria dar certo.
Tiramos as cintas, ficando totalmente peladinhas.
Entramos na hidro, a água estava ótima, meio morninha, ela me encostou na borda e sentou no meu colo. Imediatamente um ponta de tesão me despertou, senti a bucetinha dela esbarrar na minha.
Peguei com as duas mãos a bunda dela, para esfregá-la mais em mim. Ela me beijava com muita tranqüilidade, talvez por causa do álcool, estava com a pele muito macia, e não precisou se esforçar muito para me deixar excitada, afinal ela estava linda, cheirosa e claro, melhor de tudo, muito gostosa.
Sabendo que eu queria esfregar nossas bucetinhas, ela mesma o fez, me provocou como pôde, esfregava e depois saía, me beijava de língua, me apertava, mordia meu pescoço...
Passei o dedo nela tentando provocá-la também, ela reagiu gemendo manhosa na minha orelha, delicadamente troquei de lugar com ela, agora eu estava sentada em seu colo.
Coloquei dois dedos e comecei a masturbá-la devagar, sentada como estava não parava de sentir a maciez da sua pele, como ela estava gemendo devagar, como estava estampado em seu rosto o prazer que estava sentindo.
Coloquei meu seio na boca dela, ela então o chupou com vontade, mordendo e brincando com meu mamilo e apertando meu seio, ficamos assim fazendo essa dança dentro da banheira, passou muito tempo, mas nós não percebemos, estávamos muito envolvidas, eu nunca me senti tão apaixonada e excitada ao mesmo tempo.
Gozei com ela apertando e beijando meus seios, nunca tinha gozado sentindo prazer com eles, e ela gozou na minha mão, enquanto beijava minha boca com seus lábios macios contornados de batom.
Continuamos na banheira por mais uma hora, abraçadas, nos beijando e constatando que realmente a gente se amava.
Depois que saímos da hidro, nos secamos bem e voltamos a vestir as cintas-ligas. Arrumei meu cabelo e tentei arrumar o dela. Voltamos para o quarto, ela se deitou na cama e eu apaguei as luzes, deixei apenas uma luz fraquinha.
Acariciei o corpo dela que estava ainda úmido, beijei suas costas, suas pernas, braços, pescoço, orelha, a pele dela ficou arrepiada, mordi seus lábios e começamos a transar de novo, dentro da bucetinha dela ainda estava bem molhado, rolamos a cama inteira sem parar de beijar.
Gozamos juntas, beijando de língua.
Foi maravilhoso, tive certeza de que iria ficar com ela o resto da minha vida.
Abri um chocolate Rafaello e dei para a Flávia, ela adora e comeu três, eu detesto e não comi nenhum.
Chamamos o táxi. Quando entramos, sentamos abraçadas e vi que o motorista olhava pelo retrovisor. Ele tentou puxar conversa, mas não demos trela, e ele parou de tentar.
Quando chegamos em casa, tiramos as cintas-ligas, as guardamos com cuidado na gaveta e fomos dormir. Quando ela me abraçou de conchinha ainda senti o cheiro e a maciez da pele dela. Dormi muito feliz, minha fantasia tinha sido realizada e quem eu amava estava ali, dormindo comigo.
Para sempre.

Um comentário:

A vida de uma lésbica disse...

hum que noitada hein
a melhor coisa é depois de tudo deitar e dormir de conchinha rsrsrsr bjsssssssss