quarta-feira, 25 de agosto de 2010

69 – Parte I

Flávia foi a primeira e única garota com quem pratiquei essa deliciosa brincadeira. No começo, quando estávamos juntas há pouco tempo, mais ou menos 4 ou 5 meses, eu quis fazer um 69 com ela, mas como ainda tínhamos muita vergonha uma da outra e eu nem sei o porquê de tanta vergonha, acabei desistindo de pedir ou de tentar fazê-lo.
Mas, como em todas as minhas fantasias, eu tentaria mais futuramente.
Namorando há quase um ano, estávamos na cama nos bolinando. (Adoro essa palavra). Como de costume, entre beijos, carícias, lambidas... Para depois passar para as penetrações. Coloquei-me entre as pernas dela para chupá-la, eu queria assim, que ela ficasse mais molhadinha para meus dedos escorregarem mais facilmente. Então, coloquei minha língua na bucetinha dela e estava começando devagar, mas, senti uma pontada na minha bucetinha, não sei explicar como começou, apenas sei que quando encostei minha língua no clitóris dela, senti vontade de sentir um carinho especial na minha bucetinha também.
Continuei chupando-a apesar de sentir uma vontade incontrolável de esfregar minha bucetinha na boca dela, queria pular de pernas abertas em cima de sua boca, queria que ela fizesse o mesmo que estava recebendo.
Levantei meu rosto de entre as pernas dela e perguntei se ela subiria em mim para fazer um 69. Fiquei morrendo de vergonha de fazer essa pergunta, e com muito mais vergonha de pronunciar “69”.
Ela aceitou, mas disse que não iria em cima, disse que preferia ficar embaixo, assim, dava para perceber nitidamente que ela também estava com vergonha.
Hoje penso em quanto tempo perdemos com tanta vergonha, podíamos ter feito muito mais sacanagens, e, além do mais, não entendo como duas pessoas que estão com tesão ficam com vergonha de “trepar”.

4 comentários:

Títi disse...

ahhh meninas... vcs sempre fazendo um suspense néan?! bjos

R. disse...

hey
eu vivo aqui haha
é só que eu me sinto acanhada demais pra comentar :x sou nova na sapataria haha
mas brigada por tar me seguindo ;)
beijos

Kle_z disse...

Adoro esse mistério, de fato. HUAHSUAHSHA

Rafa R. disse...

kkkk
acho q todo primeiro 69 com a namorada é meio constrangedor =s uashuas
me divirto com esse blog
parabéns! =**