segunda-feira, 2 de agosto de 2010

CINTA-LIGA

É realmente lindo ver uma mulher usando uma. A costura delicada, a fragilidade da peça, os detalhes intimamente discretos...
Contemplo com prazer ver uma mulher vestindo uma cinta-liga, aquela fitinha que desce a cintura e segue até as coxas para mim, é o mais lindo, fora o corpete, as rendas, a meia-calça, a calcinha fio-dental.
Nunca tive uma cinta-liga, mas sempre esperei usar com uma garota. Tive várias idéias de como usá-la, uma das minhas preferidas era de escolher uma cinta-liga preta que valorizasse meu corpo e cobri-la com um sobretudo e de quebra colocar um salto alto arrasador. Assim, eu que por baixo do sobretudo estaria usando apenas a cinta, sairia para um encontro e na hora da transa, tiraria o sobretudo revelando a beleza da cinta-liga.
Tinha chegado a hora.
Eu tinha dinheiro e havia decidido que compraria duas: uma para mim e outra para a Flávia. Tinha planejado tudo: iríamos vestir as cintas, cobri-las com roupa normal, calça jeans, blusas, e iríamos para o motel.
Entramos no sex shop e escolhemos uma preta para mim e uma branca para a Flávia, com tudo que minha fantasia exigia: rendas, calcinha delicada, fita para por na coxa...
Chamei um táxi, e, quando entramos falei na caradura: “leva a gente lá no motel...?”
O motorista fez uma cara super estranha de surpresa, até hoje acho que ele pensou que éramos garotas de programa e estávamos esperando clientes no motel.
Em fim, entramos no quarto.
Tirei as minhas roupas e pedi para que Flávia tirasse as dela. Ficamos só vestindo as cintas.
Flávia estava tensa, também não era para menos, motel não tem nada de excitante, as pessoas sabem que vão lá só para transar, não tem nem um pingo de romantismo, aqueles espelhos todos para quê? Para deixar as mulheres constrangidas? Os homens já entram cheios de nóia, de que não podem falhar, será que ela vai achar pequeno, será que vou dar conta? E as mulheres também, já chegam super nervosas, o que eu vou fazer enquanto ele/ela coloca a camisinha? Será que eu finjo que gozo? E o diabo a quatro. Mas, para quem está a fim, tem autoconfiança e procura conforto, o motel é recomendado.
Mas eu tive que constatar tudo isso quebrando a cara e indo até lá.
Vê-la tensa começou a me deixar um pouco nervosa também, a minha fantasia estava indo por água abaixo.
Fui ao frigobar e preparei dois cubas de energético com vodka.
Bebi o meu quase de uma vez, mas como eu não gosto muito de bebidas alcoólicas, parei por aí. Fiquei observando Flávia tomar o cuba dela, a maneira como cuidava para não tirar o batom, a delicadeza com que bebia e principalmente seu sorriso tentador.
Tirei o copo da mão dela e coloquei-o sobre uma mesinha. Sentei em seu colo e beijei-a na boca, sentindo o gostinho de energético.
Continuamos nos beijando até que comecei a sentir o calor que o álcool provocava dominar meu corpo, primeiro deixando minhas pernas moles e depois meu rosto quente.

Um comentário:

Lylian B, disse...

Agora fiquei imagindo voces "vestindo uma cinta-liga, aquela fitinha que desce a cintura e segue até as coxas para mim, é o mais lindo, fora o corpete, as rendas, a meia-calça, a calcinha fio-dental"

Como voce mesma disse é a coisa mais linda ver uma mulher assim....

Qual seria a cor dessa langerry, a cor da meia?

Bjs ... Lylian B, me add no msn "lylianbelli@hotmail.com"