quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Para uma pessoa Anônima que pediu ajuda...

para mim, Clara, tentando me colocar em seu lugar, imagino que além de trabalharem juntas e serem unidas, acredito que vocês também sejam bem amigas. Acho que vocês devem conversar sobre os finais de semana e muitas outras coisas desse gênero.
você conta para ela sobre os lugares que você frequenta? ela te conta com quem sai?
se fosse você e ela me contasse coisas íntimas dela, eu me sentiria meio íntima dela também, assim como meu amor por ela é tão grande eu investiria sem medo. Claro que considero o fato de ter uma carreira em questão, mas, como isso está se tornando torturante e eu estaria vivendo em uma dúvida angustiante, eu jogaria tudo para o alto. mesmo que ela me dissesse não, nunca, ou que me ridicularizasse até, seria preferível isso a ficar sem saber o que esperar dela. mesmo que isso pudesse nos afastar para sempre, ainda assim seria melhor do que passar os dias sem saber se ela poderia ser minha e pior, estar com outra pessoa. eu começaria investindo em pequenas cantadas, tipo, passar os dedos no pescoço dela como se eu estivesse arrumando os cabelos dela presos dentro da blusa, ou então cheirando um perfume bem perto da orelhinha, ou melhor ainda, na hora da despedida dar um selinho sem querer.





Já eu, Flávia, considero esse negócio de arriscar muito complicado. Sabe, além de ser sua amiga ela é sua chefe... Isso torna as coisas um pouquinho mais difíceis, né amiga?
Bom, ela sabe que você é lésbica? Se a resposta for sim, talvez ela esteja querendo que você tome logo uma iniciativa... Talvez não! ^^ É muito ruim não saber dos sentimentos alheios, né?
Faça como a Clara sugeriu, comece pedindo do perfume dela, chegue mais perto para cheirá-lo. De uma forma sútil, dê uma "cafungada" no pescoço dela. Faça parecer que não foi nada, apenas sentir o perfume dela.
Faça elogios quanto aos brincos que ela usa e, de mansinho, passe a mão pela sua orelha e vá até o pescoço. Sem querer né? Assim, como quem não quer nada, qualquer garota gosta de um carinho assim. Se ela achar estranho, mesmo assim, você estava só admirando os brincos dela.
Se você não se importa, leve ela pra sair, diga que quer fazer algo diferente. Invista. Corra esse risco. Assim como a Clara, também acho que, dependendo da situação, não vale à pena ficar esperando com o coração nas mãos, né?
E se não der certo? A vida continua... Fazer o que...
Mas, se vocês se dão tão bem assim, se não aguenta mais, corra logo atrás dessa menina que, por ser "nota 10 no teu padrão de beleza", provavelmente ela ainda irá ficar com muita gente se você não "atacar" de uma vez...
De qualuqer forma, siga seu coração, querida. E nos deixe informada... ^^
Beijão

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, meninas, em primeiro lugar gostaria de agradecer imensamente ao apoio e à vontade de vocês em ajudar-me. Clara, tudo isso que dissestes eu já faço, vivo mexendo em seus cabelos, acariciando-a, sem querer, enfim, tocando nela de forma discreta. Ela é uma das únicas amigas que tenho e vice-versa, por isso, sempre saímos juntas, vamos ao shopping, ao cinema, fazer compras, etc... Passeamos com a filha dela, eu frequento sua casa, inclusive faço reparos na parte elétrica, já que não tem nenhum homem em sua casa para fazer isso. A busco de carro em sua casa e praticamente trato-a como "minha" propriedade. Somos íntimas, já dormimos na mesma cama algumas vezes em viagens e até na casa dela. Sei de toda sua vida sentimental, conheço seu ex, que aliás, trabalha na mesma empresa e sei o quanto ela sofreu com o fim do relacionamento, também sei que ela atrai olhares por onde passa, pois é muito gostosa. No momento, ela está decepcionada com o sexo oposto e gostaria de usar isso a meu favor na arte da conquista, da qual, aliás não entendo nada e respondendo à Flávia, ela não sabe que sou lésbica, a propósito ninguém sabe.
Às vezes acho que se eu tivesse um pênis, ele viveria excitado, sou virgem e essa situação toda só me faz querer me masturbar compulsivamente, todo dia, só pensando nela, acho que se eu conseguir embriagá-la, seja mais fácil, daí quando ela vê já foi e ela já vai estar curtindo! O que vocês acham?