segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Segundinhaaaa

Oi genteeee
Queridas leitoras do nosso blog, estou procurando um template bem lindinho pra colocar aqui...
Pelo fato de estar mto corrido, sabem? Mto trabalho e essas coisinhas, hj vou deixar uma tirinha da Katita pra vcs lerem!
Espero poder postar algo mais interessante amanhã!
Ahhhh, fim de semana assisti "MATADORES DE VAMPIRAS LÉSBICAS".
Claaaaaro q eu sabia q o filme não seria bom, pelamor de Deus, q filme é aquele?!? hauhauhauahu
Dexá kétu, né?
Valeu só pela parte das lésbicas, e olhe lá...
Tá bom, tá bom, a tirinha...



Um super beijo pra qm add no msn...
Ahhh, essa semana não estarei entrando nesse msn, tá lindas?
Só estarei disponível no msn do trabalho msm...
Então, um super beijo bem forte e gostoso pra qm tem meu msn do trabalho, pra qm me conhece e não revela minha identidade... ^^
Tá boooooooom, um beijão gostoso pra qm nem me conhece ainda! hehehehehe
Uma ótima segunda-feira.
T+
Flá

Um comentário:

Sara disse...

Hmm... de filme tosco to passando. Boa semana pra vc.