quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SEXO ANAL II (A Primeira vez da Flávia)

Três semanas depois da noite desastrosa em que pedi a bundinha dela para mim e ganhei um não como resposta, decidi tentar mais uma vez.
Depois do banho tomado, deitamos na cama e estávamos assistindo algum filme qualquer, não lembro o nome e nem do que se tratava.
Começo de outono, hora de tirar edredons e cobertores dos armários. Estávamos abraçadas e cobertas por um fino edredom de começo de frentes frias.
Coloquei minha mão na coxa dela. Ela me olhou e sorriu. Seu sorriso foi o meu convite para subir nela e começar a beijá-la. Acompanhando meu tesão, ela me acariciava e me apertava, beijava minha boca com sua língua se misturando com a minha, enquanto causava arrepios na minha bucetinha. Ela nem desconfiava que eu estivesse com terceiras, quartas, quintas intenções.
Eu não tinha certeza se ela queria fazer alguma coisa, estava de calça e camiseta de manga comprida e em nenhum momento tentou tirar as roupas, ficamos nos beijando muito tempo, lentamente, para o tesão surgir mais devagar e durar mais tempo. Tomei a iniciativa: abaixando-me, tirei a calça e a calcinha dela, tudo com muito cuidado, sempre beijando e dando mordidinhas nas suas coxas e quadril.
Tirei minha bermuda e minha calcinha quase rasgando tudo, não queria que demorasse muito pra ela não “esfriar”, ou talvez eu estivesse muito afobada.
Tirei a camiseta e o top dela. Beijei seus seios enquanto acariciava com meus dedos gelados o clitóris dela.
Peguei seus seios com as duas mãos e chupei-os com muita vontade, apertando com força na medida certa, foi quando percebi que ela realmente estava muito excitada, sua bucetinha estava bem abertinha e molhada e ela gemia como de costume, alto e sedutoramente.
Sem deixar de chupar os seios, coloquei três dedos na bucetinha, senti a lubrificação dela encharcar meus dedos, o cheiro de bucetinha invadiu o quarto, não resisti e tirei os dedos da bucetinha dela, eu tive que cheirá-los, eles estavam mesmo maravilhosamente cheirosos.
Passei os dedos perto do nariz dela, queria dividir aquele prazer tão peculiar com ela, a dona do perfume.
Voltei a masturbá-la, sempre aproveitando para me esfregar em sua coxa.
Dei um beijo na boca dela de olhos abertos, nisso eu senti que era a hora de tentar, não sei explicar porque, apenas soube que tinha chegado a hora de tentar.
Tirei cuidadosamente um dedo da bucetinha dela, deixando outros dois lá. Com esse dedo acariciei o ânus dela, passava o dedo bem devagar e molhado pra cima e para baixo, depois já estava massageando como fazia no clitóris.
Comecei a colocar meu dedo dentro da bundinha, ela não fez nada para me deter, e continuei colocando, até que ela deu uma esticadela com o corpo e segurou meu braço.
Tirei a mão dela do meu braço e continuei colocando o dedo, sabia que ela estava sentindo dor, mas também sabia que depois que meu dedo atravessasse uma espécie de “curva” não iria doer mais e, se fosse bem feito, a dor seria substituída por prazer.
À medida que meu dedo entrava, ela se torcia um pouquinho, estava bem nítido que estava desconfortável, mas se eu tivesse parado naquela hora a gente nunca teria terminado.
Quando cheguei a tal “curva”, meu dedo entrou facilmente e pronto. Ele estava todo dentro da bundinha dela.
Percebi que ela não fez nada diferente e decidi continuar. Estava com dois dedos da bucetinha e um dentro da bundinha. Tirava e enfiava de novo, todos eles ao mesmo tempo, estava masturbando-a nos dois buracos que ela tem.
Continuei masturbando ela e voltei a me esfregar em sua coxa, quando ela me disse baixinho no meu ouvido com uma voz bem manhosa: ”- mais... enfia mais Clara...”
Como já estava tudo dentro, fiz com mais força enquanto ela grudava em mim e me arranhava.
Minha bucetinha estava quase em carne viva de tanta força que esfregava nela, eu iria gozar logo e pedi no ouvido dela: “- vai gozar assim? Quer gozar comigo?”
Parece que quando falei isso ela entrou em êxtase, e me disse: “-ah, então goza comigo vai, continua assim, goza comigo”.
A fala sedutora dela me enlouqueceu e gozei na mesma hora, me esfregando gostoso na coxa dela, ela também gozou e só terminou um tempo depois de mim, por isso depois que tive meu orgasmo continuei com muito sacrifício a masturbá-la.
Quando ela terminou, tirei meus três dedos com muito, mas muito cuidado de dentro dela e, para minha surpresa e dela também, eles estavam apenas muito encharcados e com um cheiro maravilhoso.
Pedi se ela tinha gozado com a bucetinha ou com a bundinha e ela me respondeu com absoluta certeza que foi com a bundinha. Senti-me mais que satisfeita, tinha dado para ela o que eu esperava, tínhamos, as duas, conseguido gozar, foi bom para mim e principalmente, foi ótimo para ela, tanto que ela gozou dando a bundinha.
Perguntei repetidas vezes se tinha sido bom, se ela voltaria a fazer anal, e se ela tinha mesmo gozado com a bundinha. Ela me confirmou tudo e desde essa primeira vez, a gente sempre pratica anal, seja nela ou em mim, e em todas às vezes gozamos muito.
Tem horas em que ela pede para mim, por favor, comer a bundinha dela.
Se sair alguma sujeirinha ou não, eu não me importo, gozar vale muito mais a pena do que sentir nojo.
Afinal, água lava tudo, só não lava a língua não é?

8 comentários:

Títi disse...

hahaha só não lava a língua foi ótimo! post ótima meninas!me divirto horrores por aqui! bjos

Meninas com meninas disse...

OOOOOOOOOOOOOOO
UAU
tipo
sem comentários
heueheue
isso eh que é gostar de mulher
vcs duas devinham ter um vlog
nao estou sugerindo q seja erotico
mas eh que fico doida pra ver o rostinho desse casal rsss
=x
ops

lesBia disse...

näo falei que nessas horas ela ctz ia aceitah...
Filha,sé é gostoso,se é pra satisfaze e principalmente é com aquela pessoa que voc ama e confia...vai que vai!

AHSHAHHAHSAHSHAHSHAHSHAS


PArabens Clara!! =)

Giselle Ribeiro disse...

nháá..meninas,vcs me deixam doidinhas!rs
adoro essa pg.Parabéns.Bjão
Gih

Laura Pas disse...

Vocês só praticam anal com os dedos? Ou introduzem outras coisa?

Unknown disse...

Adoreii...hahaha

Unknown disse...

Adorei queria estar ai com voces amo chupar um cu .

Unknown disse...

Ameeii, quero fazer com a minha parceira, estava um pouco tímida mas passou kkkkkk tenho uma Página gostaria de percao para postar lá!