sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PC estragado...

Genteeee, uma notícia meio podre!
Nosso pc estragou, por tanto, só postaremos novamente na segunda-feira.
Perdemos a história q tínhamos escrito.
E hj só dá pra dar uma passadinha por aqui.
Estaremos tbm respondendo aos comentários, na segunda, tá?
Do mais, abaixo segue um link de outro filme que vimos e gostamos!
Na realidade eu, Flávia, gostei muito!
Mas a Clara não... Vai de cada um de vocês darem as suas opiniões. Estaremos aguardando!
^^
- Hanna Free: Hannah e Rachel cresceram enquanto crianças na pequena cidade de Midwest, onde as expectativas tradicionais, desafiaram o seu profundo amor de uma pela outra. Hannah torna-se uma aventureira e uma lésbica sem remorso e Rachel uma dona de casa forte, mas calma. Voltanto para a frente e para trás entre o passado e o presente, o filme revela como as mulheres mantiveram o seu amor, apesar de um casamento, uma guerra mundial, as infidelidades, e a negação da família.
Tenham um ótimo fim de semana! Beijocas!
=D

2 comentários:

Ana disse...

Bah, gatas! Vocês realmente são D+++! Admiro muito vocês!
Eu q tô longe do meu amorzinho! Aquela q eu falei pra vocês... Ainda não estamos ficando, mas eu sinto q ela realmente gosta d mim! Pode ser q eu esteja enganada (tomara q não), mas, ela demonstra cada vez mais claramente! Estou viajando a trabalho e na hora dela se despedir d mim, estava em prantos, eu, durona, não chorei, na verdade estava comemorando por dentro q ela gosta tanto d mim! Ah, já faz mais d uma semana q não a vejo, tõ morrendo d saudade da minha guriazinha, mas, nos falamos todos os dias, só q vocês sabem q não é a mesma coisa, né...
Gostaria d sugerir, bom, já q não podem revelar sua verdadeiras identidades, pelo menos contem pra nós, suas profissões! Seria legal, pra gente poder ter uma idéia melhor d como vocês são! Bjux!

Gabriela Luna disse...

Meninas, vi um menina com a tattoo igual a de vocês (da menininha), mas foi aqui no Rio, até tinha o cabelo parecido com o da Flávia, mas com certeza no era.
:D

Bjs
Adoro as histórias de vocês.