quinta-feira, 21 de outubro de 2010

NOVA CHUPADA - PARTE II

Assim, rebolei conforme a língua dela fazia círculos, e, gozei mordendo o grelinho dela.
Deitei-me ao lado da Flávia e pedi se ela havia gozado. “Não”, ela me respondeu.
Cansada, beijei-a durante um tempo para me recuperar e retribuir suas deliciosas carícias.
Pedi para a Flávia se deitar com as pernas abertas para fora da cama, onde eu me ajoelharia e ...
Coloquei um travesseiro no chão, me ajoelhei e comecei a chupá-la, lambi seu ânus, seus lábios, o clitóris, lambia e dava mordidinhas. Beijei seu clitóris e suguei-o, como se tentasse chupar um canudinho muito fino. Continuei sugando e ela logo começou a gemer e a falar delícias para mim: “ah, assim... vai, assim”, “chupa vai, não pára, não pára, não pára...”, e gozou. Descobri depois de dois anos de namoro e sexo que ela também pode gozar na minha boquinha comigo sugando seu grelinho.
Olhei para a bucetinha dela e vi como tinha deixado seu clitóris saltado e inchado de tanto ser chupado e com muito sangue retido.
Adoramos! =P








Os e-mails foram respondidos!
Bjinhos e até amanhã!
^^

Nenhum comentário: