quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Novidades...

Enfim, quinta-feira.
Tá loko, essa semana tá voando. Na realidade, o mes inteiro voou. Uma correria danada! @@
Bom, respondendo aos comentários de ontem...
Ahhh, em primeiro lugar, como já dissemos, ainda estamos pesquisando por textos bons com conteúdo sado masoquista, tá?
Gente, tbm nos frustramos mto com o final de TLW.
Tbm estamos aguardando o filme, ou algo q possa esclarecer.
Li por aí, na internet que a intenção de Chaiken era continuar a estória num spin-off chamado The Farm, que seria protagonizado por Alice Pieszecki, personagem de Leisha Haley. A série se passaria em uma prisão com Alice tendo sido acusada pelo ocorrido na série. Porém a produção não foi autorizada pelo canal Showtime. Agora a criadora da série está trabalhando no roteiro para que a estória das meninas gays de Los Angeles ganhe seu fim nas telas de cinema, para esclarecer os fatos.
E gente, quem quiser nos add no msn, fique a vontade. Colocamos ele aí justamente pra isso, tá? ^^
The Real L Word é legalzinho, mas não chega nem perto de TLW. De qualquer forma, é o q há, né?
Tem umas outras séries pela internet à fora. Mas nenhuma é tão boa, por enquanto. Agora, temos mais tempo para assistir uns filmes com esse tema. Vamos começar a disponibilizar uns links dos filmes que mais gostamos, que tal?
E sim, viver uma vida clandestina, uma vida dentro de outra vida, não é nada agradável. É um tanto injusto, não?
Nenhum hétero precisa esconder que é hétero. Pq nós, homossexuais, temos que viver presos, restringidos apenas a demonstrar nossos sentimentos em boates GLBTS ou dentro de casa? Espero que essa intolerância (ou melhor, ignorância) acabe algum dia.
Abaixo, alguns pareceres sobre esse assunto...

CLARA: Como já foi escrito um milhão de vezes aqui no blog, eu e a Flávia não podemos nos revelar, pois onde moramos é foda. Eu trabalho em outra cidade, mas minha profissão jamais aceitaria que eu fosse sapa. Contei para algumas pessoas que trabalham comigo que eu moro com uma menina e namoro ela. Pra essas três ou quatro pessoas eu sei que foi bom contar porque vai ficar entre nós apenas e também temos muitas coisas em comum. Mas se meu segredo vazar vai ficar realmente impossível eu conseguir emprego novamente. Solução: mudar de emprego? De profissão? Acredito que é uma boa saída, mas eu adoro o que faço e sempre acreditei que me aposentaria fazendo isso. Quando contei para essas pessoas lá no meu trabalho foi normal, ninguém falou nada, não me trataram com indiferença, pelo contrário, começaram a me tratar melhor. Graças a Deus, no meu emprego todos nos damos muito bem e quase nunca nossas conversas envolvem a vida amorosa.

FLÁVIA: Tá, concordando com a Clara, é realmente impossível sairmos completamente do armário nessa cidadezinha. No ramo em que eu trabalho, só existe uma empresa na cidade e região. E, agora com essa promoção que eu recebi, de jeito nenhum posso botar tudo a perder. Pelas conversas que eu ouvi, fica bem claro que toda a equipe que trabalha comigo, é homofóbica. A única pessoa que eu acredito que, numa possibilidade bem remota, talvez seja diferente, está prestes a sair desse emprego. Ele vai se casar e irá embora.
Aqui no bairro onde moramos, muitas pessoas suspeitam da gente, sabem? Dá pra notar quando a vizinhança olha pra nós e fala baixinho, qualquer coisa no rosto deles denuncia, entendem? Muitos dos nossos vizinhos nem nos cumprimentam. Alguns, apenas fingem ser amigáveis. Tenho certeza de que, assim como nós, muitas de vocês que estão lendo esse post, também são forçadas a esconder o que realmente sentem.

E, como prometido, aí vai o link de um filme, sobre duas lésbicas, que os gostamos muito:
- The Secret Diaries of Miss Anne Lister
Sinopse: Anne Lister viveu no século XIX em Halifax, West Yorkshire, Inglaterra. Era lésbica convicta e escreveu sobre isso em seus diários usando para tanto um código secreto. Essa produção da BBC de Londres conta parte da história de sua vida, retirada diretamente dos seus escritos.
Então leitoras, tenham uma ótima quinta e até amanhã!
Beijos
=D

Um comentário:

Poetisa disse...

Entendo as razões de vocês. Provavelmente seus vizinhos sabem, sim, mas não creio que eles passem dos cochichos e boatos.
De uma forma ou de outra, fica pra mim a triste idéia de que amigos meus, assim como vocês, ficarão ainda vivendo como se fizessem algo muito errado.
Não sei se é por gostar tanto deles, ou pelo meu jeito não-preconceituoso de ser, mas vi o quão é natural esse tipo de coisa acontecer. De uma hora para outra, conheci muitas pessoas que são GLB, através destes amigos.
Vi como elas se escondem, com medo de tudo e de todos. Quando começaram a saber que eu sabia delas é que se abriram comigo, porque viram que eu não tinha nada contra.
Comecei a assistir TLW, vi como o seriado faz parecer que em L.A. o mundo gay é mais fácil e corrente. Apenas para os mais atentos dá pra perceber que eles também passam por poucas e boas. Na primeira temporada, por exemplo, uma referência a menina que se matou porque o chefe a pegou junto com uma menina e contou para os pais delas, de forma que elas foram mandadas para colégios internos.
A gente sabe que o mundo é colorido, mas ainda tem muita gente que o enxerga preto e branco.