segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Segundaaaaaaaaa

Ai gente, to escrevendo hj, mas é rapidinho... tá bem complicado, credo!
Só quero desejar a todos uma ótima segunda-feira!
E até amanhã. Ahhh, amanhã vem uma história sobre uma vez que fizemos sexo no cemitério, prometo (uiiiiiiiii)! ^^
Um beijão pra todas!

Um comentário:

Ana disse...

Meninas, sou a anônima q pediu um conselho sobre o q fazer para conquistar minha melhor amiga, no entanto, hj estou aqui para perguntar o q houve com vcs, se não for mta intromissão, queria saber quem morreu, e se vcs aceitam críticas, gostaria d dizer q vcs já não são as mesmas, os posts estão chatos, digo isso só pq sou uma fã do blog e adoraria q ele voltasse a ser como era antes dessa misteriosa morte, ah e eu gostava mais do antigo template! Essa semana escrevo novamente pra contar a qts anda o meu caso, gostaria d conhecê-las um dia, qm sb pessoalmente, pois vcs moram em Sta. Catarina e eu no rio Grande do Sul. A partir d agora me identificarei como Ana, pra q possam me identificar, pois, já me sinto mto amiga d vcs! Bjusss...