sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Voltando...

Bom pessoal, eu sei realmente que foi uma tremenda falta de consideração e respeito para com vocês. Realmente, nenhum motivo que eu dê, vai diminuir essa falta de comparecimento aqui...
De qualquer forma, vou tentar diminuir o ódio que vocês devem estar sentindo pela gente...
Aí vai... Semana passada eu, Flávia, recebi uma promoção para chefe do setor onde eu trabalho. Novo cargo, muito mais responsabilidades. A carga horária da Cara também aumentou, impossibilitando que ambas pudessem postar.
Hoje, sexta-feira, está um pouco mais aliviado, portanto, vim correndo o quanto antes para dar satisfações a vocês. E, peço desculpas, sinceras....
Devido a falta de tempo, quem postará hoje sou eu...



SEXO NO TRABALHO...

Ano passado, Clara trabalhava em uma lanchonete. Essa lanchonete, quase todos os dias, ficava completamente vazia. Eu, como namorada prestatova que sou (me achei hauhauhau), ia sempre lá visitá-la (e matar a saudade, né? ^^).
Certo dia, cheguei lá com um tesão daqueles. Como eu já conhecia o local e sabia que não entraria nenhum cliente no período da tarde, sugeri à Clara que transássemos.
Ela, nada safada (tanto quanto eu hehehe), aceitou.
Fomos para a parte de trás, onde ficavam guardados os engrados de bebidas.
Ela me sentou em um engradado, após abaixar minhas calças.
Abri bem as minhas pernas, apoiando-as em cima dos engradados, e pedi, de um jeito beeeem convidativo: "me come".
Ela, sem hesitar, nem tirou a roupa e começou a me comer. Estava uma situação muito gostosa, se alguém passasse por lá, viria aquela cena da janela, o que deixou aquele momento muito mais excitante.
A Clara, como não se contenta com pouco (e eu menos), começou a passar seu dedo em minha bunda, alisando meu ânus.
Aquilo estava me deixando ainda mais louca. Eu queria mais, não queria apenas um sexo casual.
Ela começou a meter em minha bundinha e em minha vagina ao mesmo tempo. Eu estava tão molhada que dava pra sentir escorrendo.
Eu a puxava para perto de mim, queria mais forte, mais fundo, ainda mais gostoso.
Eu estava saindo de mim.
Mas, não era justo que só eu sentisse um prazer daqueles.
Tirei a mão dela, parando aquele sexo delicioso, e sugeri que deitássemos no chão. Ela aceitou, e, enquanto tirava sua calça jeans justíssima, eu arrumava uma toalha de mesa pra colocar no chão.
Me deitei e, com as pernas bem abertas (óbvio!!!), convidei-a para deitar em cima de mim.
Ela veio quase que de imediato. Só deu tempo de terminar de tirar sua calcinha (e que calcinha, com cheiro de fêmea no cio, sabem? - adoro cheirar as calcinhas delas.... hmmm).
Em cima de mim, começou a se esfregar em minha coxa, enquanto metia em mim com força.
Estávamos muito excitadas, eu podia sentir a bucetinha dela molhando minha perna.
Chegamos ao ápice do tesão, então, gozamos juntas. Foi intenso, forte e cansativo também.
Levantamos, ainda exaustas, colocamos nossas roupas e eu me despedi dela. Afinal, ela ainda tinha que trabalhar! huahuahauhuaha


Bom gente, prometo pra vocês que, a partir da semana que vem, estaremos postando com mais regularidade novamente.
Adoramos todas vocês. Eu, principalmente, adoro saber que vocês nos visitam e ficam ansiosas por novas histórias do nosso relacionamento.
Quero pedir que participem mais, comentem pessoal.
Adoro quando vocês se fazem presentes!
Para compensar essa nossa falta de posts, segunda-feira estarei trazendo novas fotos nossas. Está mais que na hora de atualizá-las, né? hehehe
Do mais, gostaria apenas de desejar um ótimo fim de semana a todas vocês!
Em homenagem a essa sexta-feira mais dencansada, abaixo, duas tirinhas da Katita.





Um super beijo e até segunda!
=************

2 comentários:

Anônimo disse...

oba, vao colocar mais fotos

Anônimo disse...

ola comecei a ler o blog hoje e achei muito interessante,gostei muito da identidade propria sem ser igual akeles espalhados por ai.amei. e vcs sao lindas beijos sucesso ah kero ver muito mais aki