segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Posto de Gasolina

Perto da casa do meu pai tem um posto de gasolina bem legal. Como um posto de gasolina pode ser legal? Aquele é, lá tem uma vídeo locadora, um barzinho e uma lojinha de conveniência bem da hora, tem telão com TV a cabo e uma pizzaria também. Convidei a Flávia pra ir comigo, afinal ela nunca tinha ido.
Primeiro fomos a vídeo locadora, compramos sorvetes e quando estávamos indo para a lojinha de conveniência tivemos que passar pelos frentistas, fala sério, eles são muito tarados, e não só conosco, já percebi que eles taram qualquer mulher, solteira ou casada, tipo eles lançam aquela olhada indiscreta de “quero te comer”, é um nojo, eu particularmente desprezo esses caras. Não estou generalizando, tem frentista que tem muito respeito e não faz e não fala nada, mas em compensação tem uns que dá vontade de cuspir na cara de tão descarados e nojentos. Isso não só os frentistas, mas nesse caso que vou contar, foram esses profissionais que protagonizaram meu conto.
Estávamos “tentando” passar pelos frentistas, entre as bombas de combustível quando um deles começou a me encarar, mas ele me olhava com uma cara que não sei explicar por que, mas eu podia jurar que ele sabia de mim e da Flávia, ele me encarava sorrindo de canto, eu sentia que ele sabia de nós. Depois desse primeiro frentista, tinham mais dois que imediatamente largaram as estopas e as coisas que estavam fazendo e agiram quase da mesma forma que o primeiro: nos encararam e ficaram imóveis nos observando passar, na hora fiquei nervosa, eu vivo na paranóia de que algum dia vou ser atacada e estuprada (não por me achar uma gostosona irresistível, mas sim porque tenho esse medo desde a infância), mas logo me acalmei já que eles estavam trabalhando e o posto estava bem cheio.
Quando estávamos entrando na conveniência olhei discretamente para trás, quase nem virei a cabeça, e vi que os três ainda estavam olhando.
Dentro da lojinha compramos refrigerante, salgadinho, sorvete e estávamos na maior indecisão entre sanduíche ou hot pocket.
Ficamos com certeza mais de 15 minutos na frente das geladeiras tentando decidir. Olhei para o cara do balcão e vi que ele estava fissurado no que estava passando na TV, estava completamente distraído. Olhei para a Flávia em frente a geladeira escolhendo o que iria levar, reparei na calça jeans justa que ela estava usando, como delineava as curvas e formas da bunda dela, essa calça ela tem até hoje e ainda me excita do mesmo jeito.
Senti uma vontade louca de transar com ela, de chupá-la, de mordê-la. Aquela calça jeans de costura alaranjada d deixa muito gostosa.
Larguei o que tinha nas mãos em cima de uma prateleira, agarrei os ombros da Flávia com força e dei um beijão na boca dela. Quando parei, ela me olhou atônita, então a empurrei e a encostei na geladeira e começamos a nos amassar.
Segurei as mãos dela pra cima, beijava a boca e descia até o pescoço, orelha, ombros, braços, tudo enquanto me encoxava entre ela, beijei a boca dela com violência.
Ela retribuía da mesma maneira, mordeu com força meu lábio inferior, senti seus dentes na minha mandíbula.
Antes que o cara do caixa viesse ver o que estava acontecendo e surtasse, parei de beijá-la e peguei as coisas que tinha largado na prateleira. Quando estava pegando mais um chocolate, a porta da conveniência abriu e dois frentistas entraram correndo e foram para perto de nós, estavam rindo maliciosamente, quando chegaram perto ficaram parados esperando algo. Fingi que não vi que eles estavam ali. Fomos ao caixa que ainda estava grudado na TV, pagamos e saímos bem rapidinho dali. Os frentistas saíram atrás de nós, mas foram até as bombas de combustível onde estava o outro frentista. Olhamos para trás e eles estavam lá sorrindo e cochichando. O cara do caixa também estava lá com eles e não parava de olhar para nós. Depois de andarmos um pouco, olhei mais uma vez para trás e eles ainda estavam lá. Só depois que saímos completamente do posto de gasolina não vi mais aqueles quatro loucos.
Ficamos alguns meses sem freqüentar aquele posto de gasolina.

Um comentário:

Anônimo disse...

Flávia, é a Clara. Não consigo entrar no meu e-mail. queria saber como vc conseguiu postar as 8:55, onde vc estava e o que estava fazendo? meu cachorro vem hj? fosse no banco? qdo chegar em casa qro todas as respostas tah? gastei quase 20 reais. ah, esqueci minhas senhas, vamos ter que fazer outras. bjão boa tarde de trabalho, te amo te amo te amo te amo