quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DANDO A BUNDINHA

Fazia alguns dias que eu estava querendo fazer sexo anal com a Flávia. Imaginava no trabalho posições e lugares para transar dessa maneira. Já transamos várias e várias vezes fazendo anal, algumas vezes em mim, mas quase sempre nela. Já comi a bunda dela com os dedos e com o consolo, mas como a bunda dela é muito grande e dependendo da posição escolhida, meus dedos quase não alcançam o ânus, então para facilitar e agilizar, optamos pelo consolo, que nos proporciona um prazer incrível.
Nos momentos livres eu imaginava várias posições para fodê-la, eu queria transar muito e tinha que ser anal. A bunda dela me incita a milhares de fantasias, constantemente peço pra comê-la, mas a Flávia raramente concorda, pois diz que precisa de intervalos entre um anal e outro. Algumas vezes eu respeito ela dizer não, mas em geral começo alisando o ânus e quando ela percebe já está dando a bunda.
A minha mais recente fantasia era de transarmos no nosso banheiro, à noite, com a porta fechada (mesmo morando sozinhas), ela quase de quatro apoiada no vaso e eu atrás (lógico) metendo. Durante a transa eu iria mordê-la até deixar marcas, e passaria meus dedos na boca dela pra chupar.
Vai ser maravilhoso!
Aconteceu na sexta feira passada, dia 24, já estávamos na cama assistindo e comendo sorvete quando começamos a falar de sexo, chupadas e tal...
Sem preliminares, avisei à Flávia que iria buscar o consolo e a pomada de lidocaína, disse que estava a dias querendo foder a bunda dela e que iríamos transar assim.
Levantei, peguei os dois e voltei à cama. Tirei minha calcinha e “vesti” o consolo em mim, passando bastante pomada nele.
Flávia já estava sem calcinha, então passei pomada no dedo e coloquei no ânus dela.
De costas ela arrebitou a bunda me provocando. Deitei-me sobre ela e sem demora coloquei o consolo na sua bunda.
Ela reclamou que eu coloquei muito rápido, então comecei a foder devagar para amenizar minha afobação. Em menos de um minuto o ritmo já tinha acelerado, e percebi como meu clitóris batia com violência nas nádegas dela, o que era divino.
O encaixe da cinta esfolava meu clitóris também já que ele batia na bunda dela.
Fiz tudo que sempre gosto quando como a bunda dela: tirava quase tudo deixando só a pontinha e enfiava novamente, ou alternava entre foder extremamente rápido e lentamente, quase parando.
Nisso, o consolo saiu sem querer e senti um gelado na minha perna: tínhamos deixado a pomada sem tampa na cama, uma de nós deve ter encostado a perna e feito vazar um monte de pomada.
Coloquei novamente o consolo nela e não perdemos tempo, não começamos devagar foi de imediato rápido.
As sacanagens que ela me falava com a voz manhosa e com cara de vadia sofrida me deixavam em êxtase, mais do que louca de tesão. Eram do tipo: “ai, você gosta de me foder assim?” “gosta de comer minha bundinha?” “gosta que eu empine assim?”
É claro que ela sabe que eu amo e me derreto toda.
A expressão da Flávia de sofrimento me fez ter vontade de dar minha bunda também, e quando eu estava pensando nisso ela me diz: “aiiiii, eu vou gozar Clara”... E sussurrando sacanagens que ela nunca falava, gozou.
Tirei com todo cuidado o consolo de dentro dela, joguei-o debaixo da cama e fechei a pomada. Era a minha vez de gozar e eu já sabia como: me esfregando na bunda dela.
Flávia continuou de bruços. Estava cansada, então só voltei para cima dela e esfreguei minha bucetinha nas nádegas dela, molhando-as.
Gozei e deixei meu gozo brilhando na nádega direita da Flávia.






Obs.: Amanhã estaremos respondendo aos comentários!
Adoramos a participação de vocês.
Continuem assim! =DDDDDDD
Ahhh, e gente, sintam-se a vontade para nos adicionar no msn!
^^
Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

ola meninas gostei muito do blog de vcs...e principalmente das historias..entao vcs pedirao pra fazer perguntas e tall e eu queria saber se em algum momento vcs ja passaram pela temivell situaçao da traiçao??eu ja passei por issoo e perdoeii mas agora a confiança acabou,entaoo nao sei o que fazer na relaçaoo...beijos e mais uma vez muito bom o blog big beijos

lidiane disse...

nossa meninas... eu sou lesbica!
não sou assumida,pois minha família é dividida entre padres e pastores... moro em Arapiraca - AL... ME IDÊNTIFIQUEI MUITO COM O BLOGGER DE VCS... ja li tudinho.... fiquei muito curiosa, faz três dias q venho acompanhando, é so agora terminei de ler.
meninas eu sou uma lesbica de 20 anos não assumida sem namorada e muitoOOO CARENTE!!!!! pois o pessoa aq da minha cidade é muitissimo preconceituosoS é nem podem sonhar q eu gosto de mulher,minha mãe é ombreira da igreja assembleia de DEUS, ela é muito brava e rigida, isso me deicha triste pois tenho q namorar meninos e eu não gosto, os filhos dos pastores da igreja só pra agradar ela... a vou parar se eu foR falar tudo q acontece EM minha viDa vou escrever mais q vcs escrevem no blogger.... intão só quero saber se vcs tem algumas dicas pra me ensinar? pois eu sempre vou lêr tudo q vcs escrevem!!!! bjsssssss... sou fã de vcs. é linda sua história é muito interesante!!!!!!! hummmmmm PICANTE rsrsrrsrrsrrsrssrrssrs.

Anônimo disse...

cara ja fiquei um bom tempo com uma amiga por 1 ano e tal gostei mto dela e terminamos pq eu ñ queria que minha familia soubese
e sofro as vezes por isso
mais axo mto maneiro vc's criarem esse blog td dia entro aqui pra vê as historias de vc's se puder segue
http://kamilly-kazinha.blogspot.com/
eu peguei o banner de vc ta no meu blog
bjss