terça-feira, 28 de setembro de 2010

Correção...

Bom gente, infelizmente, como vocês leitoras têm razão, tivemos que tirar a foto. Quem nos conhece, reconhece! =/
E, como já havíamos explicado em alguns dos nossos primeiros posts, moramos em uma cidade muito preconceituosa. Logo, será impossível sairmos do armário perante as pessoas que trabalham conosco. Pois aqui, definitivamente, nossos empregos dependem da nossa orientação sexual.
Hétero = trabalho digno e fixo!
Homossexual = desempregado pelo resto da vida.
É realmente impossível revelar quem somos, embora adoraríamos fazê-lo.
Simplesmente não é justo ter que esconder quem somos...
Olha, não estamos generalizando e nem aumentando os fatos. A realidade é bem essa. E, enquanto não tivermos condições de sair dessa cidade pequena (minúscula, principalmente em pensamentos), nos assumimos somente para nossas famílias e amigos. E, eventualmente, para algumas pessoas que vêem quando nos beijamos por aí! =P
Novamente pedimos desculpas por remover a foto, mas acreditamos que vocês compreendem!
Hoje, colocaremos uma foto beeem antiga meeeeesmo, quando estávamos juntas há 2 meses.



Ambas mudamos muito, principalmente eu, que mudei radicalmente (meus cabelos =] hehehe).
Eu, Flávia, sou a mais morena na foto! A Clara, logicamente, é a branquelinha! ^^
Abaixo, uma foto de duas das nossas filhas: Shane e Mallu. Duas cadelinhas Pastor Alemão. Lindasssssssssssss =P~~
Ahhhh, elas são realmente uns amores. Uma pena que são muito brutas. Quando elas brincam conosco, eu sempre saio ferida, ainnn! Ahuahuhauuha
Mas eu as amo! S2 ^^



E, para não deixar vocês na mão, segue abaixo mais um texto da nossa vida juntas.
Ahhhh, antes que eu esqueça, ainda estamos procurando os textos que nos pediram. Assim que encontrarmos alguma coisa boa, divulgaremos, ok?
Que bom que vocês gostaram do novo template. Ficamos realmente muito felizes com a participação de vocês por aqui! =D
A propósito, se existe alguma coisa que vocês querem a nosso respeito, questionem. Se for possível (se não comprometer a nossa identidade) responderemos com prazer! ];D
Só comentando agora, ontem o Programa do Jô começou muito tarde, credo! Hehehehe
Só pra constar, ainda estamos frustradas com o final de The L Word – ontem assistimos à última temporada (6ª). Ao que tudo indica, é o fim. E agora?
Pra não estragar a surpresa de quem não assistiu, quem viu, por favor, nos explique, quem fez aquilo? @@
Tá, deixa pra lá... ¬¬’
Finalmente, a história...:



NA CASA DO PAI

Estávamos passando alguns dias na casa do meu pai, era inverno e chovia. Como na sala da casa que ele morava tinha uma super TV a cabo, eu e a Flávia dormíamos em um colchão largado na sala.
Lá pelas tantas da madrugada, depois de alguns filmes e clipes o clima começou a esquentar... Frio rigoroso, colchão pequeno, nossos corpos extremamente pertos e encostados...
O passa-passa de mãos começou por debaixo das cobertas, as pontas dos dedos geladas causavam choques na pele quente, Flávia estava de costas para mim, pedindo que eu a bolinasse por trás, do jeito que ela gosta.
A abracei em forma de conchinha e comecei a lamber sua orelha e nuca, desci minha mão até as pernas dela e acariciei sua bunda.
Apertei, cravei minhas unhas e mordi a bunda da Flávia. Enquanto mordia passava os dedos no clitóris, para deixá-la bem excitadinha. Ainda debaixo das cobertas tiramos nossas roupas, quer dizer, em partes, caso meus pais saíssem do quarto eles poderiam nos ver, pois o quarto deles era logo perto da sala. Assim, se eles saíssem de repente nós estaríamos vestidas. Bom, debaixo das cobertas tiramos apenas os shortinhos de dormir e as calcinhas. Abaixamos o volume da TV, mas não muito para eles não perceberem nada de estranho.
Nos beijamos e começamos a esfregar nossas bucetinhas, sempre com o ouvido no quarto ao lado. Enfiei-me debaixo dos cobertores e chupei a bucetinha dela enquanto me massageava. Quando saí dos cobertores fui até os lábios da Flávia e passei o gosto da bucetinha dela para sua boca e ficamos um bom tempo nos beijando até eu ouvir mais do que devia.
Ainda com os ouvidos bem atentos no quarto dos meus pais, tive a impressão de escutar a cama deles se mexendo. Parei de beijá-la para ouvir melhor e tive certeza: meus pais estavam transando. Aughhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!
Para mim, ouvi-los transando sempre foi uma tortura, antes dessa noite com a Flávia e até mesmo na minha adolescência, eu cheguei a ouvir algumas coisas e deduzia que eles estavam transando. Odiava saber que eles estavam fazendo sexo, não sei dar motivos muito lógicos para isso e também sei que sentir essa repulsa não é justo com eles, mas apenas sinto esse nervosismo e me sinto bem desconfortável.
Ouvi a cama deles se mexendo e também alguns suspiros. Tentei desviar meus pensamentos e esquecer. Concentrei-me em algo muito melhor e útil: comer uma bucetinha.
Volteia a chupar Flávia, caso ela tivesse perdido o tesão. Antes de parar de chupar, coloquei três dedos nela e comecei a masturbá-la. Como de costume aproveitei e me esfreguei nas coxas dela gozando depois de alguns minutos. Ela gozou depois de mim, o que exigiu muito esforço da minha parte, já que eu tinha gozado e estava extremamente cansada.
Quando tirei meus dedos da buça dela vi (mesmo no escuro) que eles estavam muito encharcados, e magnificamente cheirosos. Lambi meu dedo anelar e senti o gostinho salgado da minha namorada.
Bem cansada, me joguei ao lado da Flávia e comecei a sentir frio, já que na hora do sexo ficou um calor insuportável.
Com o silêncio da casa, percebi que não tinha mais nenhum barulho vindo do quarto dos meus pais e adormeci com uma dúvida: eles teriam nos ouvido? Será que chegaram a ver alguma coisa? Teriam eles escutado gemidos e sussurros como eu ouvi?

4 comentários:

Poetisa disse...

Também não entendi o fim de The L Word. (E que situação a que vocês passaram, hein... Mas creio que se tivessem ouvido alguma coisa, teriam ido até vocês).
Enfim, eu tenho uma pergunta em especial, tendo em vista que alguns amigos meus são gays, lésbicas ou bissexuais e encontram dificuldades por não poderem contar à família: não incomoda vocês terem que viver uma vida quase clandestina? Uma vida dentro de outra vida? Não é ruim não poder ser livre? Acho o mundo ainda muito intolerante, não só com vocês: GLB, mas com tudo o que é diferente.
(Se puder responder, envie um email para escrevoparaviver@hotmail.com)

http://escrevoparaviver.blogspot.com

lesBia disse...

Aiii meninas sei beem como é...
meu problema não é com pessoas fora de casa,mais ssim dentro!minha maãe é foda...
Enfim,falemos de coisa boa...
T.L word, sim realmente quem acompanhou a serie desde sempre esperava mais do fim(mais eu ainda acho que foi a nyke =P )...
Haaa mais então,ouvi dizer que vaão lança um filme de T.L.W,a não me informei ainda sobre isso,mais assim que o fizer informo-lhes!
assim se vocs fizrem isso antes plix me informem...

Bjos.

Sinuca-breja-bossa disse...

Agora tem o "The Real L Word". Já viram?eu gostei

Entra e fecha a porta. disse...

o final do TLW é mto.....frustrante!
mas com certeza emocionante.
mas espero q façam mesmo o filme como dizem os boatos...

gostaria de add vcs no msn, pode?

Bjos
Ela.