terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ainda não morremos

Buenas tardes gente.
Eu sei q esse deve ser o milionésimo post explicando nossa falta de posts - auhauhua.
Mas tá, a questão é que houve um tempo de enchentes terríveis aqui em SC e passamos mto tempo ajudando pessoas necessitadas a se recuperarem e a nós mesmas.
De qualquer forma, entrei hoje pra informar duas novidades pra vocês.
- 1ª: Hoje a Clara e eu completamos 3 anos juntas! \o/
- 2ª: Como estou me aperfeiçoando na área de web designer também, estou iniciando com um projeto de criar um fórum GLBTS. Em breve ele estará no ar, assim espero.
Que acharam das novidades? Espero que tenham gostado.
Em breve também, mas isso não é uma promessa, trarei novas fotos nossas, tá mais que na hora, né? hehehehe
Um super beijo e até a próxima! =*

Nenhum comentário: