terça-feira, 9 de novembro de 2010

QUINTA-FEIRA APAIXONANTE – Parte II

Olhei para cima da cama e vi um pacotinho com aquelas maravilhosas bolinhas (já escrevemos sobre isso, confira o post aqui!) e um outro negocinho novo.
Olhei mais atentamente e vi que era um outro tipo de bolinha. Essa não era pra usar interiormente, e sim, para passar pelo corpo e degustá-la.
Era roxinha e tinha sabor de uva. Mas claaaaaro que quem sentiu esse gostinho não fui eu.
Clara me deitou e tirou as minhas roupas, me deixando só de calcinha e top.
E, antes de deitar, tirou as delas também, ficando igual a mim.
Deitada, enfiou a cabeça entre minhas pernas e cheirou toda minha bucetinha.
Senti um calorão que foi dos pés à cabeça.
Ela me virou de lado e mordeu várias vezes o meu pescoço, enquanto deslizava com suas mãos duras, todo meu corpo arrepiava.
Gemia e sussurrava em meu ouvido enquanto estava atrás de mim, fungando no meu cangote.
Acariciou meu corpo até que sua mão encontrou minha bucetinha ansiosa.
Passou os dedos nela e me virou com agilidade. A mesma com que veio para cima de mim.
Abriu a embalagem da bolinha de uva, e como esta é mais durinha do que a de uso interno, ela teve de esfregar várias vezes entre as mãos para que a película se rompesse.
Assim que esta se abriu, Clara despejou o líquido entre minhas coxas, meus seios e minha barriga. Me lambuzou todinha...
Depois, abriu a embalagem da bolinha de uso interno e colocou-a na entradinha da minha bucetinha. Empurrou um pouco com os dedos e com a língua, até que a bolinha entrou completamente em mim.
Clara continuou me acariciando, fazendo com que eu ficasse ainda mais excitada ao mesmo tempo em que espalhava o gel de uva em mim...





Gente, amanhã vem o final dessa história!
Nos perdoem pela domora. Além de estar super corrido pra nós, nosso pendrive sumiu. Então, perdemos tudo o que tínhamos deixado adiantado.
Um beijão para todas!
E, quinta-feira, vem uma histórinha da nossa viagem à capital de SC: Florianópolis!
T+