quarta-feira, 10 de novembro de 2010

QUINTA-FEIRA APAIXONANTE – Parte III

Clara começou a beijar meu corpo enquanto acariciava deliciosamente a minha bucetinha.
Eu ficava cada vez mais cheia de tesão. Sentia meu corpo querendo se entregar mais e mais.
Clara estava muito excitada também. Começou a colocar seus dedos dentro de minha bucetinha. Mantinha um ritmo frenético.
Não, dessa vez eu não queria romance. Queria sexo, só!
Pedi mais. E ela colocava mais de sua mão em mim.
Enquanto isso, ela abria bem as suas pernas para poder esfregar sua bucetinha em minha coxa.
Quando ela faz isso, eu fico ainda mais louca. Ela me deixa em um estado...!
Pedi para ela não parar. Gemendo, implorava para que ela metesse mais.
E foi assim, num movimento incessante que gozamos juntas!


Pois então, agora respondendo aos comentários.
É realmente ótimo receber agrados em datas não-comemorativas.
O pessoal de onde eu trabalho até tentou pedir quem havia mandado, mas eu dei uma disfarçada e saí batido! Hehehehe
Amanhã vem uma história muuuuito legal, sobre nossa ida à capital de SC: Florianópolis!
Um beijão
T+

Nenhum comentário: