segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Fotos Novas

Oi leitoras e leitores
Aqui é a Flávia postando e posso afirmar que o final do ano foi incrível e começo do ano tem sido maravilhoso!
Meu irmão, se assumiu perante a família faz 1 semana.
Embora eu achasse que a culpa cairia sobre mim e que o mundo deles desmoronaria, pois ele é o bebê da casa e essas coisinhas, tudo parece estar fluindo naturalmente.
Ele se assumiu no dia em que saiu de casa para morar com seu namo =D
E vamos ao que interessa, as fotos que prometemos, certo?






Só pra constar, eu sou a morena =P
Em breve, um post sobre como anda nosso relacionamento.
Afinal, faz tempo que não postamos nada, certo?
Sem falta, acompanhem! hehehe
Bjs da Flá

3 comentários:

Julia disse...

Essa praia parece que é em São Francisco do Sul.. acertei?

Anônimo disse...

Quase n da p ver a Clara :( Flávia vc é mt linda. Felicidades meninas

Anônimo disse...

Olá.estou lendo as postagens d vcs desde ontem e somente agora terminei hehe.
adorei parabens o blog é um sucesso. uma pergunta vcs tem face se tiverem me passam o email ok. dpois lhes relato a minha historia. bjks espero q nao demorem para nos escrever novamente. até mais